Eu entrei em um chat por aí na Net, e comecei a falar com a minha ex (ela terminou comigo mês passado, disse que queria dar um tempo e que tava tudo bem e não tinha nada ver comigo) ah, e ela não sabia que tava falando comigo (eu sei que isso não se faz... Mas eu realmente não tô nem aí) aí eu falei com ela normal, como se realmente não conhecesse ela, e ela ficou falando que eu era super legal, fofo e que ela gostava de como eu tratava ela ( a gente conversou por uma hora, aí ela pediu meu Instagram... Aí eu comecei a achar que tava sendo muito cusão e disse que não tinha e apaguei o perfil.

eles perguntam
2 1
elas respondem
07/07/2020 18h26
Fez certo em se afastar. Até entendo a sua curiosidade, mas continuar com essa farsa não iria te levar a lugar algum.
07/07/2020 19h21
Pq.não voltam?
eles respondem
07/07/2020 18h19
Já considere-a como sua ex-namorada. Ela já está procurando outro. Caso voltem, não queira saber se ela transou com outro cara nesse período. Falo por experiência própria. É uma sensação horrível.