Eu estava conversando com um menino no tinder muito legal sobre vários assuntos, mas esqueci q n podia e falei minha idade lá e o tinder excluiu minha conta(pq sou menor de idade).
A gente começou a se seguir no Instagram, ele n sabe q eu fui banida pela a minha idade e ficou parecendo q eu ignorei a mensagem dele.
Só q já faz semanas, ele curti minhas coisas e tals mas nunca me chamou.Eu chamo ele ou ele n ter me chamado foi sinal de desinteresse?

elas perguntam
5 2
eles respondem
07/07/2020 19h01
Arrisca...
Ele deve ter ficado na dúvida...
anônimo
07/07/2020 19h02
Fala e avisa que não respondeu ele pelo motivo de ser banida. Perde tempo não, garota.
anônimo
07/07/2020 19h03
Ele deve estar achando que o desinteresse vem por parte sua. Chame ele. Afinal, foi você que "sumiu", e não ele.
07/07/2020 19h03
Chame, sim. Explique o que aconteceu no Tinder, pois ele deve ter ficado sem entender. É um bom sinal que o cara curta as tuas publicações apesar de a conversa no aplicativo ter sido interrompida.
anônimo
07/07/2020 19h03
Como você é menor de idade não me sinto a vontade para ter dar dicas, principalmente no tinder.

Boa sorte :)
elas respondem
07/07/2020 19h01
Já devia ter chamado, não tem como ele saber.
anônima
07/07/2020 19h09
A última vez que chamei uma pessoa que eu gostava, recebi um áudio gritando pedindo que eu não falasse com ele porque estava ocupado.