Acredito que o texto irá ficar grande, mas vou tentar resumir ao máximo ...

Seguinte ... Tive um relacionamento que acabou recentemente... Durou 10 anos no total entre namoro e Casamento( foram 2 anos e pouco) .

Ela fazia de tudo por mim, sentia que era o amor da minha vida( mesmo não demonstrando tanto) . Começamos do zero , não tínhamos dinheiro pra nada. Estudamos e conquistamos nosso espaço juntos . Tive uma oportunidade no meu primeiro ano de Casado de me envolver com uma outra mulher do meu trabalho , mas não o fiz ! E ela sempre desconfiou de mim ... Penso em algumas coisas , e sei q a fiz chorar muito por conta dessa história. Passou-se o tempo , e ela teve um caso que começou ano passado com um cara do trabalho dela ( no qual a ex mulher dele tbm trabalha no mesmo local e ele tem uma filha pequena). Minha ex-mulher engravidou dele. Eu saí de casa e vou refazer minha vida .

Por sinal a mulherada já tá em cima ! Rsrs

Mas falando sério ... Não sou o tipo de homem cafajeste e não casei pra me separar sabe ?!

Estou com uma mistura de decepção e tristeza muito grande. Pq não sei se a pessoa a qual amei um dia ainda existe .

Hoje passei na casa dela pra pegar umas coisas e ainda aconselhei ela um pouco ( nem deveria, mas minha consciência não permite) . Os pais dela me adoram e a mãe disse q ela vai morar com esse cara pra ter o filho e reconstruir a vida dela .

Hoje falei sobre amor com a minha ex ( ela ficou rindo na minha cara) , sobre a vida , lei do retorno( acredito muito em Deus) e ela simplesmente cagou pra tudo sabe ?!

Eu encerrei a conversa pedindo para que ela se aproximasse mais de Deus e orasse mais , pq tanto fisicamente , quanto na forma de falar eu simplesmente não a reconheço mais !

Mulheres, o q devo fazer ?

Não penso em voltar com ela futuramente pq não sei se ainda existe a pessoa que amei .

E que pessoa é essa que mexeu com a cabeça dela pra me esquecer assim ?!

eles perguntam
16 6
elas respondem
07/07/2020 19h34
Só das nobres? Rs.
Imagino que não é fácil passar por um divórcio, rompimentos são dolorosos. Mas, assim... Dê uma lida no que você mesmo disse.
"Não penso em voltar com ela futuramente pq não sei se ainda existe a pessoa que amei ."
"Passou-se o tempo , e ela teve um caso que começou ano passado com um cara do trabalho dela"
"Minha ex-mulher engravidou dele."
E, por fim:
"Por sinal a mulherada já tá em cima ! Rsrs"
07/07/2020 19h32
Cheguei a conclusão que você gosta de sofrer.
07/07/2020 19h33
O que você faz? Trabalhe a aceitação, não tem o que fazer, vocês viveram muitas coisas juntos, mas acabou e acabou da pior forma possível.

Oq esse cara fez? As vezes nada...
Pode ser que ela só estivesse cansada da relação e foi buscar adrenalina nessa outra pessoa, em vez de separar.

Ela mudou muito? Óbvio cara, ela engravidou de outro cara, casada com você ...
Ela não é a pessoa que você casou...
anônima
07/07/2020 19h36
Nem cogite mesmo voltar com essa aí. Engravidou de outro cara e agora vai ficar ligada a ele pro resto da vida. Toda vez q vc olhar pro filho dela vai lembrar da traição.
07/07/2020 19h39
Ninguém mexeu com a cabeça dela, ela só percebeu que não queria mais ficar com você da maneira mais torta possível.
Ah, e para de ficar dando conselho tá, vai viver sua vida, pelo menos se libertou a tempo.
anônima
07/07/2020 19h24
Nossa eu até queria te ajudar,mas deu preguiça ler tudo isso aqui. Mas pelo menos upei a pergunta para as outras pessoas verem.
07/07/2020 19h54
Não interessa o que aconteceu, só aceita que ela não te ama. Não tem o que fazer, apenas seguir em frente e esquecer ela.
anônima
07/07/2020 20h12
Eu li o que vc escreveu e nossa que triste moça!
E sinceramente ela foi muito baixa em se deixar engravidar de outro, de transar com outro. E nao tente achar que ela sofreu por nao acreditar em vc! Pq mulher que é mulher, nao usa isso pra fazer coisas erradas . Eu fui traída e muito, mas nao dei o troco pra ele! Tentei consertar o relacionamento porem nao se pode perdoar quem nao quer ser perdoado . Quem acha que tava fazendo a coisa certa! Quando me separei eu senti medo, senti solidão, angustia, incertezas! Mesmo sabendo que eu estava fazendo a coisa certa (apesar que todos diziam que nao). Mas tive fé que Deus, que o destino, tinha coisa melhor pra mim, apesar me considerar uma fracassada na vida!
Um homem que me faria feliz e seria aquilo que sempre quis! E ele levou um tempo pra chegar, eu lutei pra mostrar que eu valia a pena pra ele, mas estamos juntos e sou imensamente feliz e apaixonada por ele que nao desperdiça minha confiança e meus sentimentos (e nem eu, os dele).
Ela nunca esteve à sua altura! Tente se fortalecer em sua fé, sua familia, seus amigos de verdade e seu trabalho. Deixe que a mulher da sua vida, chegará na hora certa. E as vezes temos que passar coisas ruins pra termos experiência e a certeza das coisas quando o momento decisivo chegar!
Boa sorte, e seja feliz moço :)
07/07/2020 19h57
Mesmo dizendo que não, parece que ainda gosta dela.
Procure cuidar de você primeiro. Se dê um tempo longe de tudo isso, te fará bem.
07/07/2020 19h52
Olha li seu depoimento e fico muito triste por vocês, mais uma família desfeita infelizmente, a verdade é que muitos valores vem se perdendo, muitos só querem viver de paixão. E bom, pelo oq parece você é um cara de bem, de carácter. Meu conselho é siga sua vida,aproveite pra conhecer pessoas novas( quando a quarentena acabar), tente ser feliz e continue se apoiando na sua fé e pode apostar que o tempo tudo cura. Haverá alguém para lhe dar o valor que sua ex mulher não deu =)
anônima
07/07/2020 19h41
Cara, ninguém mexeu com a cabeça dela, simplesmente não sentia respeito por você como marido. Não tente achar outro culpado para os erros dela como ser humano.

Tente seguir com a sua vida. O melhor é se afastar dessa mulher, o máximo que conseguir e buscar o apoio dos seus familiares ou amigos.
anônima
07/07/2020 20h00
Cara, parte para outra.
Cadê o seu amor próprio?
07/07/2020 20h04
Há formas saudáveis de lidar com essa situação e se recuperar desse soco no estômago, afinal, não se esqueça: todo fim de um relacionamento serve para fazer você se apaixonar por você de novo.
Uma das melhores maneiras de lidar com a dor quando a sua ex começa a namorar outro cara é encarar as coisas desta maneira. Sua ex não conseguiu um upgrade. A pessoa com quem ela está agora não é necessariamente mais inteligente, mais atraente ou mais gentil do que você. O fato de você ter terminado não foi um fracasso de sua parte; as coisas simplesmente não deram certo, e elas podem não funcionar com essa nova pessoa também. Lembre-se disso.
12/07/2020 19h50
Bom, as pessoas erram e às vezes erram feio. O que acontece é que sua ex mulher cometeu um erro que você não esperava, sendo que a conheceu por tanto tempo. Existem erros que são irreparáveis para nós e pelo que você relatou, você não parece que irá perdoa-la a ponto de voltar ao relacionamento, então o melhor a fazer é tentar minimamente entender que ela cometeu um erro, desejar que ela aprenda com esse erro e perdoa-la, porque todos nós erramos. Sei que é MUITO difícil, mas o ser humano é complexo e atitudes que parecem sem sentido sempre tem uma explicação, note que disse explicação, não justificativa. Muitas vezes, nos tornamos reféns de coisas que acreditamos muito dentro de nós e nos tornamos prisioneiros disso, o que quero dizer é que você não deve se prender ao seu antigo relacionamento pq "vc não é o tipo cafajeste e não casou pra separar", ninguém se casa pensando em separar e nem todo mundo é cafajeste rs. Você tem que manter esses seus valores, se eles são importantes pra você e agir de acordo com eles, não se prender a uma situação ruim por conta deles, ressignifique isso dentro de você, entenda que você tem esses valores e que ela não necessariamente deveria agir como você esperava, perdoe e siga em frente. Em uma receita muitas vezes não dá certo de primeira, vamos ajustando, aprimorando, refazendo até chegar no gosto ideal para nós. Pode não ter dado certo no primeiro relacionamento, mas nem por isso você precisa experimentar todos os ingredientes do mundo, você pode continuar na sua base, com os seus valores mas mudar um pouco a receita, encontrar uma nova pessoa que se enquadre nos seus valores, entende? Siga na paz, tudo tem seu tempo <3 Boa sorte
anônima
12/07/2020 19h57
O que você deve fazer? Só seguir sua vida mesmo. Não há o que fazer!
Ela te traiu, engravidou de outro cara e agora vai morar com ele, desculpa dizer mas ela não te ama mais.
Sei que não é tão simples seguir em frente, mas não te resta muitas opções. Vá reconstruir sua vida, aproveita que tem mulheres interessadas em vc, e se dê a chance de construir uma nova história.
Sua ex não teve a menor consideração por vc, vc não tem que se preocupar com ela! Deixa que a lei do retorno se encarrega disso.
12/07/2020 19h59
Nossa que situação embaraçosa, acho que você sabe muito bem o que fazer, você parece ser bem resolvido, siga firme nas suas decisões, ninguém melhor que você mesmo sabe o que você passou. E ela não te merece! E não te ama. Você se ama, você se basta!!!
eles respondem
07/07/2020 19h33
Não sou uma nobre mulher mas vou tentar te ajudar.
Pelo o que vejo, você foi um bom marido durante esses 10 anos e ela foi filha da puta em se relacionar com esse outro homem, desculpa pelo palavreado. Imagino que seja difícil ter essa decepção, mas o jeito é você seguir a tua vida. Ela mesma riu na tua cara quando falou sobre amor, sobre Deus. Se ela ri quando você fala sobre esses dois assuntos importantes para você, ela não tem nenhum respeito por ti, pelo teu sofrimento e nem mesmo é a mulher que tu conheceu. E apenas comprova o quão filha da puta ela é e o tanto que ela não se importa contigo.

Como disse, ela não tem respeito por você e o jeito é seguir tua vida. Procure ficar próximo dos teus familiares, amigos e fazer as coisas que gosta, se quer ficar sozinho por um tempo, peça um tempo e compreensão das pessoas do teu convívio.

"E que pessoa foi essa que mexeu com a cabeça pra me esquecer assim?!"
Acredito que no momento que ela foi para a cama com outro, ela já tinha esquecido de você e nem mesmo pensou nos teus sentimentos e o tempo que ficou do teu lado. Ou seja, uma boa filha da puta.
anônimo
07/07/2020 19h34
Não se importe com ela. Dar conselhos pra quê?
Você deveria simplesmente seguir sua vida sem olhar para trás, o que ela fez não tem perdão, não tente agradá-la. A melhor maneira de fazer ela sentir que saiu perdendo é você não dar bola.
anônimo
07/07/2020 19h55
anaanica
07/07/2020 19h41
Tu e mt trouxa pqp
anônimo
08/07/2020 10h27
Rapaz... Que situação...
Olha, existe a possibilidade dela ter acreditado que você tenha traído ela e ela quis dar o troco
Você que conhece ela poderá saber dizer se ela é do tipo de pessoa que quando coloca uma coisa na cabeça, já era. Tem outra coisa, parece que ela cuidava muito de você, imagina uma pessoa que fazia tudo por você descobrir a possibilidade de ter sido traída, deve ter sido bem difícil pra ela
Mas independente disso, não fique esperançoso sobre ela voltar a ser aquela mulher que você amava, esqueça isso, nada será da mesma forma que antes, cara, ela tá grávida de outro cara, acabou. Guarde com carinho os bons momentos e vá procurar por outras experiências
08/07/2020 10h34
Tu falou 500 vezes em deus aí, por acaso são de igreja? Se for, tá explicado.