Minha namorada ultimamente tem me cobrado muito o meu "Apego" com o telefone celular.
Pra onde quer que eu vá incluindo no banheiro o eu levo meu telefone comigo.
Ela me disse que isso tem gerado uma insatisfação nela e o porque eu fico fazendo isso.
Porém, realmente não é nada demais mesmo porque eu sempre fiz isso e disse isso a ela. Porém, ela não acredita e tá me cobrando uma postura diferente sendo que não fiz e nem to fazendo nada errado.

Admiro que isso me incomodou um pouco pq nunca cobrei nada disso dela.

Pra quem já teve ou tem relacionamento. Isso é normal?

eles perguntam
1 1
elas respondem
07/07/2020 20h41
Kkkkkk Arthur Aguiar.
eles respondem
07/07/2020 20h35
Larga um pouco o celular né?