Boa tarde pessoal!
Consegui sair com uma menina que conheci através de um amigo, conversamos por umas 2 semanas e então saímos no domingo. Fomos em um parque caminhar atoa, sugestão dela.

Acontece que achei ela estranha, tentei por uma vez sentar mais perto, e ela se afastou um pouco, como ela é bem timida, achei que poderia ser motivo e não me importei.

Como o encontro não foi tudo isso, domingo e ontem não enviei msg, mas mandei uma hoje, de bom dia! Ela respondeu, um pouco menos empolgada do que era antes, mas respondeu e perguntou se eu estava bem.

Assim, não tenho interesse em ser amigo dela, posso perguntar se ela gostou de mim ou deixo pra lá direto?

eles perguntam
2 2
elas respondem
12/07/2016 13h24
Boa tarde. Acho precipitado tirar conclusões com base nessa única resposta. Tbm acho over essa de perguntar se ela gostou.
Se ela é bem tímida é normal ela não se sentir plenamente confortável com vc num primeiro encontro. Desencana.
Vá conversando com ela como vc fazia antes e veja se ela está de fato diferente ou se é só impressão sua. Aí então vc a convida pra sair de novo.
Boa sorte.
anônima
12/07/2016 14h33
Pq vc quis sair com ela?
Se ela é tímida, e é o que está parecendo, dificilmente vc vai conseguir fazer com que ela se solte em um primeiro encontro, então normal que tenha sido sem graça.
Mas vc parece não ter interesse nela ou vc acabou perdendo só com esse encontro?
eles respondem
anônimo
12/07/2016 13h16
Tenta marcar novo encontro se ela recusar ou der desculpas pode ser um indicativo de desinteresse...
12/07/2016 13h40
Com garotas tímidas você tem que ter paciência cara, tem que esperar ela se sentir mais a vontade com você. Vai com calma.