se uma garota tímida se afasta de vc, e se sente desconfortavel quando vc está por perto, ela fala com todos menos com vc, isso pode significar que ela tem interesse? quais dicas vcs dão para eu me aproximar dela, já que ela me ignora kk
todo dia eu penso nela vei, isso tá me destruindo por dentro

eles perguntam
3 1
elas respondem
07/07/2020 20h45
Pode ser, ou pode ser que não goste, por isso se afasta.
Tenta conversar com ela, vc vai perceber se ela tá afim, ou não.
07/07/2020 20h59
Pode ser um sinal
07/07/2020 21h23
Talvez, anônimo. Só conhecendo a pessoa para saber...
Procura interagir com ela.
eles respondem
07/07/2020 20h47
Garotas tímidas não costumam agir assim com quem elas gostam, provavelmente ela está te evitando porquê não gosta de você mesmo.