Estamos conversando há um mês já, já falamos de transar, etc, mas de vez em quando ela dá uma resposta concordando e não dá gancho ou tenta continuar, daí eu paro de falar.

Vocês também fazem isso? Penso assim, se não quer conversar agora não precisa.

eles perguntam
2 1
elas respondem
07/07/2020 21h03
Se tiver assunto ainda continuo mas se ver mto desinteresse nas respostas deixo quieto.
anônima
07/07/2020 21h21
Quando a pessoa não têm mais assuntos comigo ou demora a responder eu já perco o interesse e nem quero mais conversa. Às vezes respondo só por educação e tento acabar o assunto.
eles respondem
anônimo
07/07/2020 21h02
Tem horas que não tem mais assunto mesmo