O cara que fico me tratou muito mal da última vez que ficamos,transou igual coelho e eu ainda estou sem entender.hoje decidi stalkear uma menina que ele ficava curtindo as coisas e ele deu amei numa publicação que dizia "imagina acordar comigo babando no seu braço", tenho certeza que chance aquele idiota não tem,mas a menina é bem vulgar em rede social.
Resultado, meti o pau nele no whats,ainda joguei na cara dele que ele não me fez gozar.. aquele negócio de ego dolorido.. Mas o negócio era sobre a menina. Pra ajudar ele ainda não quer namoro nem nada.. Eu não estou arrependida de encher ele dos cachorros mas por ele ficar curtindo aquele tipo de publicação dela.. Eu não sou tão nova e ainda me presto
O que eu faço agora?
Agora ele some de vez

elas perguntam
6 9
eles respondem
anônimo
07/07/2020 21h43
Descarta esse cara, a situação já chegou ao ápice do conflito com tu atacando o ego dele, agora é irreversível! É caminhar para frente porque não tem mais volta, tu chutou o balde. (Se ele sumir vai ser até bom, ela não estava executando a função dele porcamente?) Se ele voltar falo nada, seria uma pessoa sem amor próprio e um Sub-macho.
anônimo
08/07/2020 11h05
SE VOCÊ QUER RELACIONAMENTO SÉRIO, APENAS TRANSE DENTRO DE UM RELACIONAMENTO SÉRIO!

Não entendo a lógica dessas mulheres, sabe MUITO BEM que o cara é galinha/rodado e mesmo assim quer ter um relacionamento com esse tipo de pessoa. E mais, ainda quer cobrar comportamento de namorado de um FICANTE?

Põe uma coisa na sua cabeça: FICANTE = SEXO.

Ficante não é namorado. É só um cara pra sexo.
anônimo
08/07/2020 00h16
Tá namorando adolescente? Pq parece
anônimo
07/07/2020 21h04
Desculpe... Mas parece estar faltando informação. Ele te tirou a virgindade?
anônimo
08/07/2020 00h13
Hipocrisia...
08/07/2020 12h12
Se é um ficante, descarta. Arruma outro.
elas respondem
07/07/2020 21h06
Moça... vocês não namoram. Não existe um relacionamento sério pré-estabelecido entre vocês, ele não te deve lealdade. É como eu vejo. Eu não entendo, as pessoas não estão preparadas para assumir relacionamento e ainda querem exclusividade... assim fica difícil. Ou pior, querem algo sério mas se envolvem com alguém que claramente só quer algo casual. Complicado...
anônima
07/07/2020 21h15
Por isso optei ficar sozinha um tempo. Às vezes, nossos relacionamentos começam assim e quando vê, eles estão fazendo a mesma coisa com outra e vira um inferno. Sou muito insegura e só arrumo gente igual teu homem, que só faz piorar qualquer sentimento ruim que há em mim.
Melhor deixar pra lá.
anônima
08/07/2020 00h33
Ficam há quanto tempo?
Ele falou que queria apenas sexo contigo?
Como ele reagiu quando tu xingou ele?
08/07/2020 11h13
Sabe oq vc faz? Apaga o número, conversas, bloqueia em rede social e finge que a criatura citada acima nunca existiu.
Sabe pq? é assim que a gente tem que fazer com quem não tem respeito por nós.
Vc errou em insultar a criatura? sim
porém ele errou em não ser sincero contigo e não te respeitar.
Ele sumindo é um favor que ele te faz.
07/07/2020 23h23
Tá dando mto valor pra um porcaria, só acho.
07/07/2020 21h07
Pq vc quer um homem desses?! Esquece, anônima.
Procura alguém mais interessante.
07/07/2020 21h09
a merda é você ainda estar preocupada com o desinteresse desse imbecil
07/07/2020 21h14
Vida que segue.
Vire a página e escreva uma nova história.
Gastar tempo e energia com isso ? Não vale a pena.
08/07/2020 00h16
Moça esquece ele segue sua vida uma das melhores maneiras de esquecer o homem que você ama é não falar mais com ele e, se possível, nunca mais vê-lo ou ouvi-lo. Se puder, faça isso tão logo quanto possível. Apague o número de telefone dele, evite-o nas redes sociais e não aceite nenhum encontro até estar preparada para encará-lo apenas como um amigo