Estava com consulta marcada para colocar o diu, a conselho de uma usuária. Hoje abri o Instagram e apareceu uma criança recém nascida segurando o diu, ele n funcionou. Se o diu n funciona, a combinação da pílula com a camisinha n funciona (nasci dessa forma) o que é seguro? Não transar n é uma opção, é uma pergunta séria.
Obs: sem tirar os óvulos, ovários, sei lá...

elas perguntam
5 7
eles respondem
07/07/2020 21h47
USANDO CERTO, pílula e camisinha funcionam SIM
Não caia nesse Papinho de quem bomba sem capa e depois põe, ou de quem toma pílula com a mesma disciplina que chupa tic-tac
A combinação dos 2 então... Só vem se o anjo Gabriel te visitar à noite
07/07/2020 21h27
Seguro mesmo é uma laqueadura ou vasectomia
07/07/2020 21h34
Tome anticoncepcional ou ponha o diu e use camisinha. Fica tranquila que é muito difícil acontecer uma gravidez dessa forma.
Você é uma guerreira desde a concepção, porque invalidar camisinha e anticoncepcional não é pra qualquer um hehe.
anônimo
07/07/2020 21h24
seus pais nn te queriam
07/07/2020 22h23
Muito estranho a pílula nao deixa fecundar, ou seja nao tem como engravidar, se tomar antibiótico e cortar o efeito da pilula, somente se a camisinha rasgar e gozar dentro, é algo impossível de acontecer tomando cuidados
elas respondem
anônima
07/07/2020 21h27
Como foi que a combinacao mais segura logo apos laqueadura&vasectomia falhou na sua concepção ??? To intrigada.
Mas é fato. Eu também ia colocar Diu ate fui na consulta mas desisti por varias razões : dor descomunal pra colocar, sangramento por ate 1 ano, dores por ate 1 ano, aumento em fluxo menstrual, pode sair do lugar e ser expulso pelo corpo, pode ocasionar miomas, cistos, pode perfurar o utero (casos raros) e por conta de algumas dessas coisas, tem uma queda consideravel na eficácia (especialmente sair do lugar), e ocasionando uma gravidez indesejada.
Fora que o DIU ele nao é metodo de barreira (que é o melhor tipo).
anônima
07/07/2020 21h44
Já vi duas notícias de bebês que nasceram segurando o diu
07/07/2020 21h47
Cientificamente a combinação pílula e camisinha é 99,98% segura, claro se ambos forem usados corretamente
anônima
07/07/2020 21h50
Acontece claro q Acontece porém é extremamente difícil acontecer se houver periodicidade ao ginecologista pra verificar se sempre esta no lugar, e não adianta por diu e não usar camisinha, diu te protege de uma única coisa gravidez mas não contra doenças
07/07/2020 21h58
Nenhum método é 100 %
Amigo do meu marido engravidou a esposa sendo que ele tinha feito vasectomia.
Camisinha + Ac é seguro sim, desde que coloque a camisinha no começo do ato assim como só camisinha da pra ficar tranquila.
anônima
07/07/2020 21h23
Implanon
É um implante de anticoncepcional que tem mais eficácia que a própria laqueadura,diu e anticoncepcional.
07/07/2020 21h52
Nenhum contraceptivo é 100%, mas é muito raro falhar se usar corretamente.