Sei que é uma pergunta estranha, mas é que reparei que mesmo de máscara têm homens que ficam olhando fixo, (não para o corpo) fixo para o rosto, máscara não é nada demais, uma cor, aí eu me pergunto, como chama atenção se a máscara tampa grande parte do meu rosto.
Procurei na internet algo parecido e nada, então pergunto aqui.
Não é para todos homens, não generalizei.

elas perguntam
9 8
eles respondem
07/07/2020 21h30
A máscara em si não chama a atenção. O uso dela, por ocultar grande parte do rosto, força instintivamente o contato visual, pois torna mais difícil reconhecer a pessoa.
anônimo
07/07/2020 22h10
É porque a gente fica imaginando se é assim
07/07/2020 21h29
O mistério que as máscaras trazem é o que chama a atenção e também dá de ver os olhos, também chama a atenção. Principalmente se os olhos são verdes ou azuis.
Com máscaras, a curiosidade em saber quem aquela mulher é aumenta, logo aquela mulher se torna centro de olhares de muitos homens, principalmente se ela for bonita.
anônimo
07/07/2020 21h27
A máscara dá um charme a mais na mulher, pelo menos pra mim
07/07/2020 21h30
Nem com Abaya a mulher escapa
anônimo
07/07/2020 21h28
A não ser que você seja uma dançarina de ventre não faz diferença alguma para mim, inclusive sobrepõe metade do rosto e a boca da moça. (Vejo mais percas que ganhos, e não chama atenção! Apenas se tiver um design diferenciado)
07/07/2020 21h42
É o mistério de saber o que tem por baixo da máscara.
07/07/2020 22h03
Quando estou de máscara olho pra todo mundo.
anônimo
07/07/2020 21h26
fas 2 semans q fico na varanda de casa batendo ponheta pra isso
elas respondem
07/07/2020 21h27
Eu reparei isso tbm, procede.
anônima
07/07/2020 21h30
Eu tambem chamo atenção de mascara kkkkkkk
Só da pra ver os meus olhos dissimulado.
anônima
07/07/2020 21h27
Acho que sim, porque no meu caso, percebi que os homens continuam olhando e até algumas mulheres ficam me olhando também kkkkkk
07/07/2020 21h30
É o mistério rs
anônima
07/07/2020 21h35
Eu tambem notei isso.
Meu namorado diz que a mascara me dá um ar sexy e de mistério. Ele gosta. Realça mais o olhar que tenho (dizem que é sensual)
Nao duvido pelo que os homens ate viram do nada pra olhar de novo (famoso virar o pescoco 2x), e ja teve uns 2 que vieram falar comigo com intimidade sendo que nao conheço eles (funcionarios de lojas que entrei). Nao sei se me confundiram ou se estavam apenas tentando flertar.
anônima
07/07/2020 21h38
Eu tbm queria entender isso, n sei se é pq sou loira ou por conta dos meus cílios q são grandes e eu ando caprichando no rímel.
anônima
07/07/2020 22h05
Talvez eles fiquem curiosos pra saber se debaixo da máscara vc é realmente bonita como imaginam.
07/07/2020 22h14
Tem homem que tem feitiche por mulheres de máscara