2.21K  12/07/2016 15h26

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
12/07/2016 14h23
De novo esse tema? Rs
eles respondem
12/07/2016 14h06
Vantagem: Você vai perder a virgindade com uma gp.
Desvantagem: Você vai perder a virgindade com uma gp.
12/07/2016 15h13
A vantagem que você teóricamente vai ter é que quando for fazer sexo com alguma garota que conquistou, não vai ficar tenso,pq já vai saber o que fazer.

Mandar mal com mulheres conhecidas suas, pode fazer tu ficar mal falado nessa área, rs.

Acho que vantagem é só essa, se o cara for inseguro.

Mas é muito melhor fazer sexo com envolvimento, com pessoas que você gosta, do que aquela coisa mecânica, que acontece com GP's.

Mas enfim, a escolha é sua.
12/07/2016 15h26
Eu me recuso a acreditar que essas perguntas sobre gp são feitas por usuários diferentes.