Eu saia com um cara a 6 meses, no começo ele me tratava muito bem, com carinho, falava comigo todos os dias, me via sempre, mas depois começou a se afastar talvez por ter percebido q eu estava me apegando. (Não sei o motivo do afastamento até hoje, pode ser q ele não tenha visto em mim alguém potencial p namorar, ou conheceu outra mulher tbm, etc)
Aí com o tempo ele foi saindo com outras (Imagino eu), não assumiu ngm, mas se afastou mais ainda, e eu indo atrás, e ele ficando mais seco e dando desculpas p não sair sempre, só de vez em quando.
Aí acabei me conformando e aceitando sair só por sexo casual por um tempo, afinal eu só gosto de transar c quem tenho sentimento, e ele começou a vir atrás de mim qnd queria transar, eu até dei moral mas dps já disse que tava ficando chato ele me procurar só pra sexo, que eu não gosto desse tipo de relação, q até aproveitei um pouco mas q sei q no fundo, quero outra coisa e q por isso ia priorizar conhecer outras pessoas naquele momento.
Aí ele simplesmente disse q achou engraçado eu dar moral e dps fazer isso, mas q não ia dar atenção pras minhas loucuras (não é a primeira vez q eu havia decidido me afastar), e não me respondeu mais depois. Já faz 3 semanas e nada de ele vir atrás. Homens, pq ele agiu assim? Será q vale a pena eu tentar conversar c ele melhor?

elas perguntam
3 1
eles respondem
07/07/2020 21h29
Textão... ZZZzzzzzZZZzzz
07/07/2020 21h35
Ele é um puta babaca, me desculpe. Certeza que ele nunca teve interesse em algo sério. Queria te ganhar por sexo desde o início. Agora que está satisfeito, vai procurar por outra.

Você é muito mais do que isso, e bem sabe. Já que é inteligente, dê um basta. O esqueça. Não deixe que um nojento desses te destrua, e que te faça ficar traumatizada a ponto de não querer se relacionar mais. De não acreditar mais em outros que surgir com boas intenções.

Boa sorte, anônima. Bola pra frente, cabeça erguida.
anônimo
08/07/2020 00h10
Putz! Tu tá iludida d+. O cara qr só te comer mesmo, mais nada.
elas respondem
anônima
07/07/2020 21h34
Já aconteceu comigo
Como cortar uma arvore q no começo dava flores? Arrancando pela raiz pq essas flores é ciladaaaaa