Pessoal é o seguinte tenho uma pessoa que eu saio já tem quase 3 anos ele sempre me tratou super bem só que de um tempo pra cá tem dia que ele me trata bem outro me ignora, j chamei pra uma conversa frança a respeito do que está acontecendo, porém ele di que está tudo bem pra eu não ficar chateada, eu disse que se quiser a gente para de se ver mas ele não fala que não quer mais só diz que está tudo bem, tenho me sentido mal com isso pq gosto muito dele e é chato se sentir ignorada, vocês tem alguma dica pra quando ele agir assim e porque será que ele está dessa forma comigo?

elas perguntam
0 7
elas respondem
anônima
07/07/2020 22h51
Ah anônima já era.. ou vc continua prejudicando sua saúde mental confusa por causa dele .. ou vc se coloca em primeiro lugar e dar um basta nisso.. para de ficar com ele.
anônima
07/07/2020 22h02
me parece mais que vc é o suprimento de carencia dele quando ele n tem mais ngm ai vai correndo até vc
07/07/2020 22h14
3 anos, anônima?! Pelo amor de Deus... não fique se iludindo!
Pense mais em vc.
anônima
07/07/2020 21h52
Ele é oq seu ?
07/07/2020 21h53
Eu arriscaria em dizer que ele perdeu o interesse em você.
07/07/2020 22h04
Me parece que ele está desinteressado. Meu conselho é que você apenas siga em frente. Você já tentou conversar, mas as coisas não mudaram.
Se você sentir que precisa dar um fim nisso, tente chamá-lo para conversar novamente e exponha o que está sentindo. E depois, siga seu caminho. Ninguém merece migalhas. Lendo seu relato, lembrei de um texto que tenho salvo no meu celular, "Abaixo o amor de migalhas", se você quiser ler, segue o link: https://www.casalsemvergonha.com.br/2013/06/14/abaixo-o-amor-de-migalhas-porque-o-primeiro-amor-e-o-amor-proprio/
anônima
07/07/2020 23h05
3 anos? Ficantes apenas? Ele gosta de fazer sexo contigo, apenas isso, e deve ter se cansado já e te deixa como última opção caso não encontre ninguém pra fazer sexo quando ele quiser.
Se valorize e repense tuas relações a partir de hoje, não é fazendo sexo sem um compromisso que vc será valorizada