Então gente estou namorando já há varios meses e é o meu primeiro namoro. Eu antes ainda gostava de um cara, mas começei a conhecer este e fui gostando, a ponto de começarmos a namorar.

Minha mãe não aprova ele, o critica de diversas formas e o acusa de ser acomodado. eu saio pessima de todas as brigas que tenho com ela, choro por dias pq ela me cobra tanto que quase enlouqueço e não sei o que fazee (eu tenho transtorno de ansiedade e tudo piora)

começo a ficar confusa e penso que talvez eu não goste o tanto que ele gosta de mim. O acho incrível, fofo e morro de saudades quando ele estar longe de mim. eu quero o amar o quanto ele mereçe,

mas fico confusa e começo a internalizar o que a minha mãe fala. será que realmente não o amo?

elas perguntam
6 4
eles respondem
anônimo
08/07/2020 00h23
sogra é uma lastima.... talvez ela pense que um namoro ele já tenha que bancar você. é um absurdo isso.
07/07/2020 22h03
Você ama, apenas está confusa por conta dessa situação desconfortável com a tua mãe. Por duvidar que realmente ama você vem aqui no site, acredito que busca uma afirmação de que ama ele. Bem, você deve observar a forma que trata ele e se sente falta, pelo o que você disse, você realmente ama ele e quer ele. Se não quisesse, nem falta sentiria.

Como já disse, você está confusa por conta desse problema com tua mãe, você está dando muito atenção para as críticas dela, compreensível de certa forma porque é a figura materna mas quando ela começa a criticar teu namorado e chega a discutir sobre e isso te deixa mal, você não deve prestar atenção ao o que ela disse.

Acredito que entendo o que está acontecendo contigo, você ficou confusa se realmente ama ele por conta dessas discussões com tua mãe, por ser a sua mãe e essas discussões com ela te deixar mal, você põem em dúvida o amor que sente por ele, se pergunta se o amor que você tem por ele é o suficiente. Apenas sugiro que resolva esse problema com a tua mãe e coloque na tua cabeça que realmente ama esse homem mas também demonstre com atitudes isso, não para ele e sim para você afirmar para si mesma que ama ele.
anônimo
07/07/2020 22h02
Pede para a vadia da sua mãe cuidar dos chifres que o seu bosta do seu pai deu a ela
08/07/2020 00h17
Que tal a gente discutir isso em um quarto de motel?
anônimo
07/07/2020 21h58
Então larga do rapaz ué... Merece alguém melhor
anônimo
08/07/2020 00h26
Primeiro, pq a sua mãe chama ele de acomodado? Diga-me o motivo.

Segundo, diga pra sua mãe que gosta dele e ele te trata bem, que até hoje não tinha encontrado alguém assim.

Qual sua idade?
elas respondem
07/07/2020 21h59
Acho que você gosta dele sim, mas está sobrecarregada com tanta implicância da sua mãe. Você precisa se impor, pois o namorado é seu e não dela. Conselhos dos pais são sempre bem-vindos, mas no fim quem deve decidir sobre a sua vida é você e mais ninguém.
07/07/2020 23h50
Quem tem que gostar dele é você é não sua mãe. Se gosta dele fica com ele, se não gosta termina e pronto.
anônima
07/07/2020 21h56
Uma mãe perceber q o rapaz é acomodado ela sempre SEMPRE tem razão, ouve ela de vdd, pq a minha mãe surtou com meu primeiro tbm e ela tinhha razão ele era acomodado....
08/07/2020 00h12
Vc gosta dele, soh precisa se acalmar, relaxar e analisar. Sua mae costuma ser viajada ou ela eh cuidadosa? Se vc n sabe ao certo, analisa ele. Se ele realmente for acomodado pode ser que ele mude, n eh o fim do mundo. E se ele n mudar vc vai passar aperto com ele, e cabe a vc ter paciência.. Eu ja passei pela mesma situação q vc, minha mae falava e eu ouvi ela, e resolvi agir (ou deixar de agir) de forma que forçasse qualquer um a n se acomodar e deu certo. Talvez vc entrando em acordo com sua mãe ela te entenda ou ate se torne uma amiga pra te ajudar a lidar com ele