Eu farei faculdade fora do país ano que vem... porém meu namorado já brigou comigo e disse que eu não vou , na verdade não é só isso , nós brigamos e brigamos muito, o motivo? ele é muito ciumento não gosta que eu saia com minhas amigas e se me vê no whatsapp de madrugada , ah! o bixo pega , estou quase terminando com ele não o suporto mais já discutimos e falei que vou , ele me deu um ultimato e disse que sumiria da minha vida para sempre se eu fosse... podem me ajudar? eu amo ele porém não suporto mais isso... O que vcs acham?

elas perguntam
3 6
eles respondem
07/07/2020 22h00
Mas que moral q vc dá pra esse molequinho...

À parte disso, como imaginariam continuar o namoro à distância em países diferentes?! Impussibru, né
19/09/2020 17h12
Pelamor hein, que bosta de namoro. Ele é teu namorado ou teu pai? "não pode isso, não pode aquilo..."
19/09/2020 17h13
Fique no Brasil e vira dona de casa submissa pra ele!

Será que a ironia foi sutil demais?
elas respondem
anônima
07/07/2020 22h07
Não desperdice as duas oportunidades: a de estudar fora e a de largar esse cara. Pelo seu bem, saia desse relacionamento. Vá viajar, estudar, conhecer outras pessoas e ser feliz! Pode doer no início, mas o amor passa.
07/07/2020 22h01
ele quer controlar tua vida, sai dessa
07/07/2020 22h02
Termina!
anônima
07/07/2020 22h39
Cai fora dessa
18/09/2020 21h04
Ele é um porre, some da vida dele
18/09/2020 21h16
É o que chamamos de Relacionamento Abusivo. Afinal de contas, quem é ele pra te proibir de ir a algum lugar? Ainda mais algo que vai agregar muito em sua vida. Ele é o tipo de homem que eu denomino "Homem Âncora", que só leva a pessoa pra baixo. Termina com ele e vá crescer na vida, vá! (Leva eu na mala? Kkkk)