Meninas quero uma ajuda de vocês. Meu relacionamento está tendo um problema de entendimento mas eu quero tirar dúvidas com outras pessoas pois minha parceira pode está certa ou erra. Acontece que a gente tem um relacionamento de 1 ano e 8 meses e eu estou com esse problema. Eu quero gosto quando ela põem nossa foto perfil do Wpp, mas de um tempo pra cá ela não bota nossas foto e eu me sinto sabe um merda. Ela me diz que vai botar quando ela quiser quando ela se sentir bem e se ela quiser e não por eu está mandando!
Eu devo achar oque ? Eu me sinto sla um lixo por isso E tenho vontade de termina com ela Por isso!
Ela está certa?

eles perguntam
5 1
elas respondem
07/07/2020 22h20
Tudo isso por causa de uma foto no WhatsApp?!
Sim, ela tem razão!
07/07/2020 22h22
Tu tá procurando pelo em ovo por quê?!? É só uma foto, e ela colocar ou não a foto no wpp não quer dizer nada. Isso é insegurança?

Se todos resolverem terminar seus relacionamentos por besteiras, não vai sobrar um pra contar história.
07/07/2020 22h24
Acho que os 2 estão sendo de certa forma infantis, ela dizendo que só vai colocar quando ela quiser porque não é você que manda nela e você por querer terminar um relacionamento de 1 ano e 8 meses por conta de uma fotinha besta.
07/07/2020 22h24
Kkk meu marido tem foto nossa no perfil do insta, do whatsapp, do Facebook e na foto de capa eu só coloco AS VEZES no whatsapp, nas outras redes estou sozinha e é tipo sem intenção nenhuma apenas gosto da foto que coloquei e ele nunca questionou, oq tenho que demonstrar, demonstro no cotidiano, uma imagem não quer dizer nada e se reclamasse eu n colocava só de pirraça, oq deve ser o caso aí.
07/07/2020 22h26
Acho que vc é bobo , sério por causa de foto vc tá assim ?
eles respondem
07/07/2020 22h25
Tu sente que é um merda por uma foto no whats? Puta vida.

Ela está certa, é como a @Thay_ disse, você tá procurando pelo em ovo.