Terminei meu namoro no inicio do ano e ainda não me envolvi com ninguém.
Sinto que não deixei de gostar da minhas ex., porem não tenho o que fazer já que ela me deu o fora e já tentei de tudo. Então to tentando seguir em frente.
Mas nunca fui de ficar com muitas pessoas, e perdi a minha virgindade com minha ex.
Minha duvida: devo deixar claro que não quero namoro para as meninas que estou conversando ou deixo rolar e só falo depois?

obs: estou conversando para ver se da pra sair com elas depois da quarentena

eles perguntam
11 6
elas respondem
07/07/2020 22h30
"sair com elaS"

hahahaha sinceridade, anônimo!
07/07/2020 23h35
Moço melhor dizer desdo começo você diz “Não me cobre namoro, porque eu não sei se estou pronto para isso ainda, nem sei se é com você que quero algo sério”mais ou menos isso pois melhor não criar expectativas.
anônima
07/07/2020 23h36
Sim, seja sempre honesto, alguém sempre pode criar expectativas
anônima
07/07/2020 23h29
Deixe rolar e só fale quando (e se) o assunto surgir, até pq vocês nem ficaram ainda. Eu particularmente acho chato quando estou conhecendo a pessoa e ela joga um "não estou afim de namorar", parece muito emocionado e soa até um pouco presunçoso.
anônima
08/07/2020 02h07
Sim nenhum dos dois perde tempo.
anônima
07/07/2020 23h45
Melhor deixar claro o q quer desde o início, assim elas decidem se ficam ou caem fora. Eu acho mais digno, pensa o q gostariam q fizesse com vc :)
07/07/2020 23h36
Seja sincero, terá menos dor de cabeça falando a verdade, se for ludibriar alguém, sempre acabará em mágoa e ressentimento.
Vamos combinar que outras pessoas não merecem ser usadas e descartadas, só porque tua ex foi filha da mãe contigo. Você estaria sendo bundão do mesmo jeito que ela , só que pior pois estaria envolvendo alguém que não tem nada a ver e não merece passar por essa situação.
Resolva seu amor mau resolvido, fique sozinho por um tempo... faça uma limpeza sentimental na sua vida, antes de querer se aventurar por aí. E por favor sossega esse fogo aí rsrs, depois que resolver os seus dilemas...pode transar adoidado.
07/07/2020 22h33
Sim, seja transparente desde o início pra evitar confusão futura
07/07/2020 22h33
Deixa rolar, vai que dps que sair com alguma surge um interesse e a menina já vai achando que vc n quer ND sério e cai fora. Outra decepção. Rs
anônima
07/07/2020 22h32
Oh my God.
07/07/2020 22h31
Siiiiim
Diga! Seja sincero desde o início.
eles respondem
07/07/2020 23h33
Falar como uma declaração oficial vai soar bizarro, a mulher vai se sentir um lixo, mesmo aquelas que não querem nada sério. Além disso, saindo com alguém tua perspectiva pode muito bem mudar. Eticamente, tu tem duas obrigações: não iludir a guria pra transar, e se ela demonstrar ou falar sobre objetivo de relacionamento sério e não for a tua vibe, responder sinceramente.
07/07/2020 23h48
Não precisa falar nada. Apenas saia com elas. Você não deve satisfações da sua vida ou suas intenções.
08/07/2020 02h12
Sim, sempre deixe claro suas intenções se possível
08/07/2020 02h04
Sim claro, tem que ser sincero, agr se a pessoa vai sofrer ou não é escolha dela
anônimo
08/07/2020 00h58
Para não ser cobrado depois deve
anônimo
07/07/2020 22h32
Na minha opniao, sim, deve! Se elas te aceitarem, problema delas. Você foi sincero!