Agora mesmo ela pegou e não está falando comigo, visualiza minha mensagem responde oque quer! Eu sinto que deve estar magoada mas outra coisa que eu queria saber de vocês mulher!
Eu corro atrás e mostro que estou errado!
Eu assumo meu erro!
Eu mudo!
Mas eu também canso!
Oque devo fazer? Eu deixo ela na dela até ela me procurar pelo o fato que ela não está dando a mínima? Pois eu sempre vou atrás mas dessa vez cansei oque vocês acha ?

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
07/07/2020 22h40
Acho que todo relacionamento deve ser recíproco, os dois tem que demonstrar interesse e correr atrás.. e não um só.. se a outra pessoa tá afastada então não fique se humilhando e correndo atrás, fique na sua.
anônima
07/07/2020 22h44
Se vc for o único q sempre corre atrás ela vai acabar te fznd de troxa sempre
Da um tempo,da um chá de sumiço nela q vc vai ver como ela te valorizará mais
eles respondem
anônimo
07/07/2020 22h42
Manda se fuder, e come outra.