Não sou uma pessoa de insistir em alguém. Desenvolvi um orgulho dentro de mim e também ouvi muito tempo alguém dizer que "Se alguém disse não, ela sabe o que esta fazendo por isso não insista". Resumindo muito meu caso.

Tinha uma amiga, nos se dávamos muito bem. Depois da formatura não a vi mais, e ela apareceu namorando. Não postava muita coisa depois de 4 meses ela terminou. A primeira pessoa que me chamou foi ela, justamente para falar do relacionamento. Conversamos 1 mês, e eu não queria ser o conselheiro então tava meio no FDC. Parei de render assunto. Mas ela me chamava 1 mês depois falando que esta com saudades. Relevei a armadilha, e 1 mês depois ela me chamou dnv para nos encontramos. Nos vimos e ficamos. So que ela sempre, SEMPRE falava que tinha medo de se fuder em relacionamentos pois sempre dava ruim pra ela. E nesse dia ela disse que não queria pois ela "não estava pronta", mais indecisa. Puxei ela e rolou tudo. Depois ela postou uma coisa no status Alie Gate - It's you. Relevei, e ela "terminou" comigo. Fiquei sem saber o motivo ate hoje. Devo chama-la ? . Pois ela me "semi-bloque-o", tenho ela em outras redes, a cumprimentei na rua por ser meio tenso o reencontro, mas ela respondeu de volta.

Não sou de insistir, meus amigos falam para eu tentar. Mas sei la, não quero ser inconveniente.

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
07/07/2020 23h04
Ela tá "ferida " por causa das desilusões amorosas.. ela ficou com vc pra tentar esquecer o ex.. é bom vocês darem uma afastada msm
anônima
07/07/2020 23h11
Eu jogaria a real pra saber qual é a dela. Encher a cabeça de "e se..." faz mal, então pergunta mesmo o que ela quer pq não tem como adivinhar. Seja qual for a resposta, você já sabe o que fazer.
eles respondem
anônimo
07/07/2020 23h01
Cara pra que um texto desse tamanho????
Vou dar uma curtida ali pra deixar pro povo que gosta de lê
07/07/2020 23h03
Esquece ela, se ela fez isso sem mais nem menos, você não importava tanto pra ela
anônimo
07/07/2020 23h04
Massa