Minha menstruação ta super desregulada, fico 1 ou 2 meses sem menstruar e qdo menstruo ela vem com tudo e sinto muitas dores no corpo inteiro, uma vez eu quase desmaiei de tanta cólica mesmo tomando o remédio.
Fico me sentindo mto fraca, tenho fortes dores no peito e vontade de fzer xixi toda hora
Meus pais falam q é drama e q é normal, mas eu sinto q tem algo de errado, qro passar no ginecologista mas tenho medo de sair por conta da pandemia
Oq vcs fariam??esperariam a pandemia passar ou já iriam ver oq é?

elas perguntam
3 11
eles respondem
07/07/2020 23h12
Procure um ginecologista sim. Se fosse algo mais tranquilo, podia esperar, mas aparentemente tu pode estar com alguma infecção e com dores fortes.
anônimo
15/11/2020 23h57
Vai cuidar do teu útero
anônimo
17/11/2020 00h35
Realmente não sei como te ajudar, vamos observar as repostas das meninas?
elas respondem
anônima
08/07/2020 00h05
É só vc usar máscara e ir de Uber. Eu fui à dermatologista ha 2 semanas.
07/07/2020 23h11
eu acho que vc tem disfunção hormonal... melhor vc fazer exames pra ver se é mesmo
anônima
07/07/2020 23h07
Vá correndo ao ginecologista.. coloque a máscara e vá, Vc tá com uma forte infecção urinária.. e ela faz a menstruação atrasar mesmo
07/07/2020 23h08
Vai no médico sim!
anônima
07/07/2020 23h09
Iria ao ginecologista, isso pode ser algo mais grave, vai esperar piorar?
07/07/2020 23h14
Moça você me descreveu a minhas menstruação é muito desregulada,e faço xixi quase toda hora mais diferente de você ,quando vem,vem pouco
Mas te aconselho o chá de arruda:Adicione as folhas de arruda na xícara com água fervente, tampe e espere por 5 a 10 minutos até que o chá esteja morno. A mulher que deseja regular a menstruação, ou restaurar o fluxo menstrual, deve tomar 3 xícaras deste chá diariamente, dois dias antes da provável menstruação.
07/07/2020 23h34
A vontade de fazer xixi é infecção urinária. Eu lembro que eu acaba de fazer, não passava nem 20min e já sentia vontade de novo.
Se você sente dores a ponto de desmaiar, é melhor se cuidar logo.
15/11/2020 23h50
Vá no médico logo.
16/11/2020 00h00
corre pro médico vai no horário mas calmo
anônima
17/11/2020 00h33
Nossa moça eu tô saindo até para rave e minha cidade é super grande
Vai se cuidar
Antes que seja tarde
Tudo que se trata no começo é mais fácil

Acho que não é infecção de urina pois eu já tive e quando ela se agrava
Vc sente vontade de fazer xixi em menos de 10 min são puro sangue e uma dor que vc grita alto

Pode ser algo no útero ovário
Pode ser visto/teratoma/tumor
Entre outras coisas
anônima
17/11/2020 00h43
Pesquisa sobre cicloprimogyna

Eu tomo pq tenho o msm problema

As colicas passaram

Pode ser que precise de 200g de espironolactona tb

Fale pro medico