3.71K  12/07/2016 23h16

As vezes eu desanimo mto d sair pq as pessoas devem me olhar con desdém por eu ser mto magro. Nunca chamei atenção d garotas tbm. As roupas q eu uso tbm ficam largas pr mim, me sinto horrível com qualquer roupa. Eu nem consigo me imaginar tirando a roupa na frente d uma menina. Pq sem roupa fica mais aparente a magreza. O q eu faço? Eu nunca me importaria d namorar uma magrinha ou gordinha mas as pessoas parecem se importar demais com a aparência, q se n for atraente fisicamente então eu n tenho chances nenhuma. O q eu faço? :(

eles perguntam
4 4
elas respondem
12/07/2016 23h16
Eu tenho por ser gorda. A outra porque tem isso, aquilo é blábláblá. A gente sempre vai encontrar defeito em nós mesmos.

Primeiramente se aceite como é, não entre em parafuso e parta pra guerra.
12/07/2016 14h08
Olha, pessoas tem preferências físicas, é normal. Eu tenho preferência por homens magrinhos, algumas mulheres preferem os bombados/fortes, outras os gordinhos, é normal. Se a magreza realmente te incomoda, tenta fazer alguma atividade física e se alimentar corretamente pra ganhar uns kgs. Mas saiba que você não precisa fazer nada que não queira, é perfeitamente ok ser como você é.
Quanto as roupas, você precisa comprar as do seu tamanho real ou mandar ajustar caso fiquem muito largas. É muito mais bonito e estiloso um homem magro usar roupas ajustadas (não coladas, por favor, só certinhas para o seu tamanho). Muitas lojas hoje vendem roupa masculina tamanho PP, como a Renner e a Gang. ^^
anônima
12/07/2016 14h16
Eu gosto dos magrinhos e já vi aqui que não to sozinha. Então, talvez vc esteja se importando só com a opinião dos que não gostam. Se o caso for de vc estar insatisfeito com o seu corpo, tem como mudar isso. Consulte um nutricionista ou nutrólogo e veja o que teria que mudar na alimentação. Também, vc pode ganhar massa fazendo esportes ou musculação na academia, como já falaram.
anônima
12/07/2016 22h54
magro e o pau eh fino?
eles respondem
12/07/2016 14h18
Academia ué, se possível consulte uma nutricionista também, para que ela te auxilie com a dieta correta no seu caso.

Mas tem grandes chances de isso ser coisa da tua cabeça.

Sua insegurança é o que mais está te atrapalhando.

Desanimar de sair só pq é magro ? o.O

Em um primeiro momento, um físico muito magro não vai chamar a atenção das mulheres mesmo, mas isso é só em um primeiro momento mesmo.
Depois que elas te conhecerem, não vão prestar tanta atenção nisso mais.
12/07/2016 14h08
Academia. Se não tem dinheiro, Youtube.
anônimo
12/07/2016 14h19
Isso é a coisa mais simples de se resolver, entre em uma academia.
anônimo
12/07/2016 22h46
Pois é...