1.6K  12/07/2020 23h23

obs. não votei nele.

elas perguntam
31 18
eles respondem
08/07/2020 09h11
Presidente só serve para fazer discurso e ser odiado.
Quem manda na porra toda é o congresso.
anônimo
08/07/2020 00h51
Adianta presidente se quem manda é o STF?
anônimo
07/07/2020 23h39
Arrependimento não tenho, apenas acreditei em supostamente algo "novo" que se mostrou ser mais do mesmo, porém se fosse para escolher entre Haddad e Bolsonaro votaria no Bolsonaro de novo, porque Haddad e PT é sem condições.
Mas foi decepcionante sim, não tem meu voto nas próximas eleições.
anônimo
09/07/2020 07h09
Tenho orgulho de ter votado no Bolsonaro! Ele tem muita coragem em enfrentar a Globo e por propor a abertura da economia! O único problema é que ele fala o que pensa, e por muitas vezes é grosso, mas prefiro um Presidente grosso mas que não roube os cofres públicos.
07/07/2020 23h37
Se eu tivesse votado, não me arrependeria. Bonoro é o mais libertário de todos os presidentes da história.
anônimo
07/07/2020 23h20
Bateu uma deprê aqui.
Participei da campanha das “Diretas Já” e nunca consegui eleger nem governador nem presidente.
09/07/2020 00h30
Moça, eu não votei nesse filho da puta.
anônimo
08/07/2020 00h52
Claro que não ele está se saindo muito bem.
anônimo
07/07/2020 23h40
meu, o covid veio de fora, o congresso também governa. Vamos parar de ser covardes galera!!!! Para com isso, que saco!!!!
anônimo
08/07/2020 00h49
Votei nele simplesmente pois ele é contra o aborto, se tivesse outro que falasse explicitamente sobre o assunto, com certeza não votaria no Bolsonaro. Mas se ele se candidatar a presidente novamente e não tiver outro candidato que defenda o aborto, votarei nele novamente.
anônimo
07/07/2020 23h42
Não, votei nele e não me arrependi ainda
Bolsonaro pode ser ruim, mas é anos luz melhor que a corja do PT, ele pegou um país quebrado, sem esperanças, e está retomando, lento, mas indo, mas infelizmente esse vírus chinês acabou com o mundo
07/07/2020 23h31
Não me arrependo pq não votei nele
anônimo
07/07/2020 23h45
No primeiro turno sim, no segundo n

Por incrível que pareça entre Bolsonaro e Haddad eu votaria novamente no Bolsonaro

Obs: Não gosto de anular voto, acho burrice isso
09/07/2020 16h34
Não votei nem votaria. Espero que ele morra de Covid e a alma dele apodreça no sofrimento com as brasas mais quentes do inferno.
09/07/2020 04h52
Sim. Perdi as esperanças em todos os políticos daqui pra frente! Nunca melhora!
09/07/2020 03h11
Torço para que caso não seja ele, alguma pessoa relacionada ao mesmo continue o que está sendo feito agora até 2026, quiçá 2030, para desaparelhar a influência de mais de 40 anos no setor público do Brasil. Não vejo muito outra forma, pois os liberais ou os carreiristas aparentemente não parecem ser uma solução viável.
07/07/2020 23h18
Não votei nele.
anônimo
07/07/2020 23h26
Amargamente
anônimo
07/07/2020 23h17
Jamais
anônimo
07/07/2020 23h15
Eu nem votei
11/07/2020 16h06
Não votei nele. Preferiria facilmente mais 4 anos de PT do que esse cara.
anônimo
09/07/2020 16h34
Não, anulei meu voto.
07/07/2020 23h56
Na época era muito claro o que significaria uma volta do Lula (sob a figura do Andrade) ao poder, então eu votaria em qualquer outro que disputasse com ele o segundo turno (menos o Boulos, é claro!).
Porém, Bolsonaro aproximou-se do discurso liberal, ainda que apenas na parte econômica e de forma totalmente eleitoreira. À medida que ele dizia que não interferiria em nenhuma decisão dos ministérios, a esperança de que um mínimo poderia ser feito na área econômica me cativou. Daí, votei nele baseada nessa esperança e no achincalhamento diário que ele estaria livre pra fazer com os esquerdistas, embora não acreditasse nem um pouco no seu alinhamento aparente com o liberalismo.

Então, as morais da história são essas: (a)não acredite em políticos profissionais, (b)não vote no ruim porque o adversário é o péssimo, (c)não sancione algo que você não concorda.
anônimo
07/07/2020 23h23
Agora me arrependo de não ter anulado, somente. Até porque não aceito julgo de quem votou em qualquer político de esquerda, já deixando claro.
anônimo
07/07/2020 23h30
Não
anônimo
07/07/2020 23h26
Vou ser sincero e confessar que tem hora que dá vontade de afundar à jaca dele no asfalto... puta que pariu. Sim, votei nele.
08/07/2020 00h30
A eleição de 2018 foi um desastre, isso é um fato.

Não adianta culpar somente os eleitores do Bolsonaro, uma vez que a esquerda também não construiu uma base sólida com um candidato que realmente fosse bom e representasse o povo brasileiro. Em vez disso, jogou contra o Bolsonaro um poste de um condenado preso. Eu acho que nas eleições de 2018, tanto a direita quanto a esquerda se equivocaram e colocaram dois patetas competindo para ser o presidente do país.

Talvez uma disputa entre Amoedo e Ciro fosse muito melhor, mas Bolsonaro e Haddad foi o fim, embora eu tenha optado pelo Bolso.

De qualquer jeito, não me arrependo porque era ele ou o PT de novo pelo lado da esquerda, mas sem dúvida no primeiro turno, nós, da direita, devíamos ter apostado em outros candidatos, não em um que tem mais de 30 anos e queria representar o "novo", o "liberal", e anticorrupção.

Eu acho que tanto a Dilma quanto o Bolsonaro ficarão marcados na história como a vergonha da esquerda e o outro como a vergonha da direita no Brasil.
anônimo
09/07/2020 07h16
Eu nem votei na última eleição
09/07/2020 04h57
Eu me arrependo de viver na república.
09/07/2020 00h28
Nunca votei em Político reeleito, só da caos mesmo
elas respondem
anônima
07/07/2020 23h17
Eu não, todos os políticos são ladrões mesmo
Votei nele pra ver os petistas revoltados
anônima
07/07/2020 23h21
Não seja ingrata, Vivian.
https://i.ibb.co/fkPBf1J/IMG-20200629-020514.jpg
11/07/2020 15h54
Votei e voto no Bolsonaro, vejo uma campanha difamatoria sem limites, o país esta a 3 decadas em desmando e roubalheira, e politicos nao vao presos porque o STF foram juizes e advogados indicados por corruptos, e os deputados e senadores sao uma vergonha, mas uma vergonha que nos elegemos, ve que tem politicos la que estao sendo investigados, outros que ja tiveram ate processos que caducaram e mesmo assim o povo continua votando neles, o diferencial foi o presidente, ate hoje nao tem uma macula de corrupçao nele e nem no governo dele, e quem ele descobre é mandado embora, é xucro sim, mas é alguem do povo, da as caneladas dele sim, mas tem humildade para pedir desculpas, fez algo que nunca se viu nesse pais, colocar ministros que realmente sao da pasta, nao vendeu ministerios, teve problemas com alguns ministros, sim e dai , quem nao tem , vc contrata uma pessoa e se ela nao faz o serviço vc demite , simples assim, Ah mas os filhos, eu nao votei nos filhos dele. Pode nao ser o melhor presidente que o Brasil merece, mas é oque precisamos agora e pelo jeito nos proximos eleiçoes estarei junto.
anônima
09/07/2020 07h14
Não. Não vejo esse monstro que pintam ele. Ele é chucro, caiu de paraquedas na presidência mas acha que um Boulos, um Ciro, uma Manuela ou um Amoedo seriam melhores opções que ele?
Duvido muito... Sei lá, a máxima do menos pior valeu pra ele ter tido o meu voto.
09/07/2020 00h27
Nao me arrependo
anônima
09/07/2020 00h33
Não votei nele
07/07/2020 23h18
Não , não votei nele , sou o 1% que votou no Boulos
07/07/2020 23h41
essa culpa eu não carrego
anônima
07/07/2020 23h31
Não votei nesse thêmonio
08/07/2020 00h57
Só quero dizer que; a culpa foi das fakeNews!
Não votei, mas colherei os frutos deste desgoverno.
anônima
08/07/2020 01h03
Não. E votaria novamente.
anônima
07/07/2020 23h18
Não, pq não votei nele.
07/07/2020 23h19
Não votei nele..
07/07/2020 23h29
Não votei nele, mas a dancinha da campanha foi boa.
09/07/2020 16h32
Não votei nele.
anônima
09/07/2020 00h30
Eu votei no Meirelles! Kkkk
Acreditava naquela cara!
Segundo turno nao quis gastar nem sola de chinelo velho indo votar em branco!
So justifiquei depois.
Se nao me agrado de nenhum dos candidatos e sequer votei neles, nao vi motivo pra sair da minha casa quando so havia essas 2 opcao! Se fosse outros candidatos e especialmente o meu, eu teria ido.
anônima
12/07/2020 23h23
Obs
anônima
11/07/2020 15h58
Não votei.