"Ninguém vai te tratar tão bem quanto um homem que quer te pegar pela primeira vez"

elas perguntam
4 8
eles respondem
07/07/2020 23h43
Bom, existe uma coisa descoberta pelo Skinner chamada "reforço positivo". Se a mulher moderna cede facilmente e se ilude achando que com sexo vai conquistar o homem, isso só estimula os caras que querem só transar - porque o homem tem esse impulso natural quase todo o maldito tempo, principalmente na juventude - a continuarem "se fazendo de salame pra serem comidos em rodelinha".
anônimo
07/07/2020 23h40
A mulher só e um produto válido no mercado enquanto estiver virgem... Dps que perde o produto fica vencido! Aí a clientela macharada ainda o consome porém não vêem como anteriormente, ou seja o produto na embalagem. E aquela coisa, melhor um carro novo do que usado.
- Comprovado cientificamente, qualquer coisa posso linkar os artigos.
anônimo
07/07/2020 23h52
Mulher é lixo
08/07/2020 00h01
Não entendi ao certo então, não concordo
elas respondem
07/07/2020 23h48
Existem controvérsias, isso não é só exclusivo do homem... ninguém vai tratar alguém mal se está tentando ter uma aproximação de outra pessoa, afinal não iria causar boa impressão.
Isso até em amizades, você tem que tratar o outro bem para que ele possa se sentir a vontade com você e criar laços. Então qualquer um que queira tentar certa aproximação, vai agir de forma educada.
Vamos por como exemplo uma entrevista de emprego... Alguém chegará atrasado , com cara de ressaca e todo desleixado? Logicamente não. Pois se não vendemos uma boa imagem , assim em primeira vista, fica difícil provar o contrário depois.
anônima
08/07/2020 00h00
Sim, por isso que marquei de ir no motel com um cara e não fui, deixei ele lá esperando pq cansei disso.
07/07/2020 23h43
discordo, muita gente me tratou e trata maravilhosamente nessa vida sem interesse nenhum
anônima
07/07/2020 23h57
Não entendi. O que seria essa primeira vez?
07/07/2020 23h59
Fato...
Mas o cara quando ama é capaz de dar a vida para a jumentinha viu
07/07/2020 23h41
Concordo não
07/07/2020 23h58
Não concordo tem muitos homens que tratam melhores a mulher que o primeiro homem.
08/07/2020 00h06
Não concordo pq ouvi mtos relatos ruins de meninas q eram virgens.