Sempre quando fico encucada com algo que alguém fez ou falou, sinto a necessidade de comentar com os outros. Às vezes nem cito nomes para não expor a pessoa ou me encrencar, mas é muito comum isso acontecer. Geralmente quando tenho um amigo "depósito" que conto tudo sobre mim ou sobre pessoas relacionadas, eu tenho uma confiança muito grande na pessoa e acho que ela não vai contar pra ninguém (até pq não são do mesmo meio social). E pior há vezes que eu tenho amigo X e Y, e quando tenho alguma insatisfação eu comento com um e vice versa (não é falsidade, pq eu falo o que penso na cara da pessoa). Eu sei que é eticamente errado, mas eu tenho satisfação em fazer isso e pior são os momentos que fico indignada com algo, ai que precisa falar sobre com alguém. Não é atoa que só entro nesse site pra falar da minha vida.

elas perguntam
2 3
eles respondem
08/07/2020 00h14
Depende do que tu comenta, e se for coisa íntima ou dita em confiança, sim, é antiético. Se são coisas mais banais, é normal.
anônimo
08/07/2020 00h12
Eu tenho umas amigas assim, nunca pensei mal delas por isso.
elas respondem
anônima
08/07/2020 00h07
Acho que depende bastante do tipo de comentário, mas uma coisa é certa: quem comenta muito sobre os outros com você, comenta sobre você com os outros. Sendo assim, é sempre bom prestar atenção ao que é dito (é realmente pertinente externar isso?) e a quem é dito (pessoas não são lá confiáveis).
08/07/2020 00h45
A diferença entre nós é que eu sou mais esperta , meu amigo depósito é minha mãe . Você não é má, normal isso
08/07/2020 00h48
Depende moça as vezes soltar sem querer acho que é normal mais falar algo para prejudicar outra pessoa ai já esta fazendo mal..