27.8K  13/11/2016 15h39

É chato uma mulher puxar assunto? Justifique sua resposta.

elas perguntam
10 5
eles respondem
26/07/2014 00h34
Não é chato não, se você gosta de conversar ou se tem interesse puxe assunto também.
Eu particularmente não tenho muitos assuntos com pessoas que não conheço bem, costumo ficar horas e horas no skype com meus amigos, mas com quem não conheço bem eu quase não falo, e não é por falta de interesse, é porque eu não consigo pensar em nada mesmo se não há tantos pontos em comum.
Geralmente para mim o papo rende quando se conhecem pessoas em comum, ou se tem profissões em comum, etc, caso contrário eu simplesmente não tenho o que dizer.
Talvez isso aconteça com a pessoa que você queira conversar também, então puxe assunto você, não é feio isso, chama-se amizade, ou talvez no seu caso, amor.
26/07/2014 00h36
Não! Eu até gosto.
Mulheres também precisam ter um pouco de atitude.
anônimo
26/07/2014 00h48
Não!, Eu até adoro!!.. desde que também não seja para falar asneiras né, se for para ter um papo legalzinho, não vejo problema algum!!...
26/07/2014 10h53
desde que nao seja falar de abobrinhas....tudo bem... falar de novelas, da vizinha...é um saco
26/07/2014 11h07
Não.. Desde que seja uma conversa madura e inteligente o suficiente pra nós homens não levantar e sair de perto!!
E vice-versa, homens também tem que ter uma conversa inteligente e madura, senão nenhuma mulher de verdade também aguenta.
anônimo
26/07/2014 18h23
Depende o assunto. Se ela souber conversar sim, se ela vier puxar assuntos desconexados somente para ter minha atenção, é chato pra cara***.
28/07/2014 00h47
Pode puxar conversa sim... pois as vezes a outra parte pode até estar interessada mas nem sabe como... E vai que o rapaz é quieto.

Como faz dois mudos pra conversar ? Ou praticam linguagem de sinais ou fica olhando pro céu esperando chuva.
anônimo
28/07/2014 13h21
É chato se ela não parar de falar.
anônimo
13/11/2016 13h56
nop , mas hoje eu faltei la o grupo dos jovens da igreja pq eu não to afim de ficar ouvindo baboseiras sobre o ENEM , eu acho esse assunto chato , ficar falando sobre escolaridade , materias e tals .
anônimo
13/11/2016 15h39
Não é interessante!!
elas respondem
anônima
13/11/2016 13h35
Eu só tenho uma coisa a dizer, melhor site da vida!!!!!!!!!!!!! Muito bom isso aqui, até fiz um conta, na realidade, essas respostas me ajudaram muito!!! Eu sai de um relacionamento há um ano, e ainda sofro por ele, e nesses 1 ano, mesmo com amizades q nos ajudam e psicologa a gente não tem resposta do nosso inconsciente pq estamos bloqueados, eu nem sabia mais como falar com um homem, não sabia mais ser solteira, mas lendo aqui já relembrei o meu tempo de solteira, e como eu era feliz e mente aberta! Obrigada pessoas que respondem os comentários aqui, ajudam muitas pessoas. Obrigaaada :****
26/07/2014 02h36
Chato? Poxa nós mulheres tbm podemos fazer amizades, pq ñ puxar uma conversa. Ñ vejo problema nenhum nisso.
26/07/2014 12h56
Claro q não! Nossa, pensei q o preconceito sobre a mulher havia acabado há anos!!!

Ainda mais vindo uma pergunta dessas de uma mulher! KRL

@anônima estou odiando suas perguntas ultimamente!!!
26/07/2014 18h06
Jamais . Sendo assuntos legais porque não ?
26/07/2014 20h56
De modo algum. As mulheres, desde que não sejam fúteis, devem sim puxar assunto e torna-los agradável, demonstrando atitude, espontaneidade, argumentos e conteúdo.