O meu Android é bem desatualizado, e por conta disso ele não suporta certos aplicativos,alguns dizem que não são compatíveis com meu dispositivo, por isso eu queria saber se alguém sabe como atualizar o Android Samsung,já vi vários tutoriais no YouTube mas nenhum funcionou, se alguém souber me ensina por favor.

elas perguntam
4 2
eles respondem
08/07/2020 00h43
Não tem como, as atualizações do Android já não são compatíveis com seu modelo - muito provavelmente.
Existe a possibilidade de fazer um root nele, pra desbloquear e usar versões alternativas de androids mais atualizados, mas não te recomendo. Pode inutilizar seu aparelho de vez
anônimo
08/07/2020 00h41
As vezes o celular já chegou no limite, só comprando outro pra poder ter mais android
08/07/2020 00h42
O jeito é apenas comprando um novo aparelho, rs...

Eu já reinstalei o sistema android no meu aparelho antigo, mas eu atualizava com o que a empresa disponibilizava no site. Se você instalar um novo android de outro aparelho que não seja otimizado para o seu, o seu celular pode se tornar inutilizável, irá ficar muito lento mesmo.
08/07/2020 06h06
Eu não sei como faz pra atualizar o sistema sem ser quando é disponibilizado pela fabricante (nunca senti necessidade disso).
Provavelmente se vc fizer isso vai dar problemas de compatibilidade, pois quando um modelo de celular é lançado, o sistema Android é "moldado" para funcionar com aquele modelo de celular, por isso acredito que se vc mudar vai piorar.
elas respondem
08/07/2020 00h43
1)Aptoite:Ele é um app que é instalado pelo gloogle e você pode abaixar apps que não é compatíveis com o seu celular
08/07/2020 03h30
Se a versão do seu Android é muito antiga, não haverá atualização disponível.
No máximo oq você poderia fazer, seria instalar uma atualização via ROM, mas aí exigiria root e msm assim, n haveria garantias de que o celular ficará funcional.
Procura versões anteriores do app q você quer instalar: vai nas mais antigas.
Ou apps semelhantes q sejam compatíveis com a versão do seu Android.
Do contrário, o jeito seria comprar outro. Se não tem dinheiro o suficiente: pesquisa em grupos do face de Venda e troca, por uma versão de Android/celular mais moderno à preço baixíssimo ou outro celular novo nas de outra marca.