As vezes os homens até chegam a sair com mulheres que não consideram atraentes.

No caso das mulheres, parece querer selecionar demais, apenas pessoas "acima da média", não só em questão de beleza.

É questão de orgulho?

eles perguntam
4 7
elas respondem
anônima
08/07/2020 00h53
Não concordo tem mulheres que não é desse jeito.uma pergunta você é machista?
anônima
08/07/2020 01h00
Não, não é questão de orgulho. Pense assim, se você fosse mulher e tivesse que escolher entre ter um filho com um homem bem de vida e um homem "pobre", vamos dizer assim... Você escolheria ter com o homem bem de vida, pois teria mais chances de seu filho se tornar bem de vida também... Isso não é questão de orgulho, é apenas sabedoria...
anônima
08/07/2020 01h34
Eu fui descartada recentemente por não ter uma bunda grande e um peito enorme, por não ter filhos e por ser branca.

E quem me descartou foi um quarentão com filhos e pobre.
08/07/2020 09h01
A maioria das mulheres que conheço não são nem um pouco seletivas. São tão carentes que ficam com qualquer um.

As que são seletivas geralmente são as que se valorizam mais, tem mais amor próprio. E é dificil ver mulher assim hj em dia..
eles respondem
08/07/2020 00h54
Porque mulher tem muitos atrás, aí ela escolhe o que achar melhor.
08/07/2020 00h48
Sabe de nada, inocente
08/07/2020 00h48
Risco biológico pra elas é maior
anônimo
08/07/2020 00h49
Acho que é o correto a se fazer, não posso afirmar por elas se é selecionar apenas acima da média.
08/07/2020 00h51
Porque, por instinto, toda mulher sabe que o ônus da gravidez é da fêmea, isso vale até pra insetos. Podem se masturbar ideologicamente o quanto quiserem com esse papo furado de gênero, vão rir disso daqui há 500 anos como hoje a gente ri dos medievais que queriam transformar ferro em ouro.
anônimo
08/07/2020 00h55
Muitas estão assim justamente pq tem uma penca de retardado dando moral pra elas mesmo elas os tratando como lixo.
Cara fica lá babando ovo dele e ela lá xingando homens e falando merda, mas sempre o retardado vai lá e curte achando que vai pegar a guria assim.
08/07/2020 08h48
Fale isso por você, eu sou seletivo pra caralho