Meu amigo tem 18 anos e a irmã dele 26
quando ela tinha 8 anos foi morar em outro estado com a avó e meu amigo nasceu pouco tempo dps
ela passou esse tempo fora e voltou em abril desse ano mais como eles nn foram criados juntos meu amigo disse que ficava excitado com ela
ela é alta,loira,olhos azuis,tem um corpão e é muito simpática
como eles nn foram criados juntos meu amigo começou a me dizer que acha ela muito gostosa e que se podesse teria algo com ela
eles 2 conversam bastante ja q mal se conhecem e ele diz q ela é a pessoa q ele tem mais coisa em comum
Tbm fica secando ela quando ela usa bikini e até já espiou ela tomando banho
se eles nn tem convivência então isso é algo normal?ela é muito gostosa então nn sei se isso é comum mesmo eles sendo irmaos

eles perguntam
6 3
elas respondem
anônima
08/07/2020 00h53
Esse "amigo" na verdade é você? Bom, isso não é saudável. Além do mais é uma prática de incesto.
08/07/2020 00h53
Se são filhos da mesma mãe e pai, são irmãos não importa se conviveram ou não juntos, é um conjunto de atos que seu amigo faz com a própria irmã que chega a ser repugnante.
anônima
08/07/2020 03h15
Esse cara tem indícios de desvio de caráter e má índole. Que ato e comportamento repugnante. Nojo
08/07/2020 03h02
Lógico que não. Não seria normal o comportamento dele em ficar espionando a privacidade dela: sendo consanguíneo ou não. Aí já começa a lascívia. E o fato de ela ser irmã, mesmo que n tenham sido criados juntos, não deixa de ser errado.
Alguém precisa avisar essa moça, pois se ela morar na msm casa, mora com com um irmão tarado!
Não compactue com isso: dê uns toques morais nele, se possível fala para ela ou q essa informação chegue até ela. Ao menos para ela se precaver , incluindo - se morar na msm residência- a própria privacidade.
anônima
08/07/2020 08h52
Nojento
08/07/2020 10h45
Não é normal kk
Não mesmo.
eles respondem
08/07/2020 00h57
Assim, é você esse cara kkk
Eu entendo o lado de não terem sido criados juntos, mas é melhor não seguir em frente com isso. Melhor ficar só na mente mesmo.
08/07/2020 03h08
Pesquisa aí no Google. Existe uma síndrome muito comum, psicológica, quando ocorre isso de parentes consanguíneos que são separados cedo e se encontram depois. É bem documentado, e não é a mesma coisa que o tabu do incesto (psicologicamente).

Se chama "atração sexual genética". É assustador por ser tão comum e devastadora.

https://tvi24.iol.pt/internacional/13-04-2016/incesto-ou-atracao-sexual-genetica
08/07/2020 08h47
Meu amigo mandou pedir o zip zop da gata.