Moço,

Casamento não se trata apenas de sexo e não é porque ela casou que tem que "fazer tudo".
08/07/2020 01h11
O sexo no casamento diminui por conta do dia a dia, e assim a atração física dá espaço a outro tipo de sentimento. Isso porque o sexo envolve uma série de investimentos por parte do casal: é preciso criar mistério e carinho, estar disposto a isso.
08/07/2020 01h29
Será que tdas qnd casam ficam assim?
Rebobinando: oq havia de diferente qnd eram namorados? Pq ela mudou? Será que o maridão, colabora? E se mudou e n faz mais de td: afazeres domésticos, trabalho, filhos etc. Será q esse marido estimula ela, a descarrega de x motivos possíveis? Bem acho que, se n for por fatores hormonais ou sentimentais deve ser por algum desses motivos citados.
anônima
08/07/2020 01h05
Moço, uma crítica construtiva... Melhore sua escrita.
08/07/2020 01h16
Para não quebrar a cama.
anônima
08/07/2020 01h41
Enjôo do mesmo pa*.
eles respondem
08/07/2020 01h07
Mentiram pra vocês quando disseram que casamento tinha alguma coisa a ver com sexo.
anônimo
08/07/2020 08h02
Pq já casaram kkkk antes elas fazem pra te convencer a casar, depois que casou foda-se.
anônimo
08/07/2020 08h04
Rapaz, tô casado há um tempo.
Minha Mina tem 35 anos e eu 24. E a gente fode como ninguém.
Dica: trate ela bem, todos os dias. Mesmo naqueles que vc acha que vc tá de mau humor, mas trate ela bem.
Saiba cozinhar pelo menos uma janta pra mina. Diga coisas bonitas man. Funcionou comigo.
Minha Mina engravidou e geralmente depois do parto, meses depois é normal libido da mina não ser a mesma coisa. Daí eu pensei e vi que tava errando. Faça isso, todos os dias. E ela mesmo vai te dar gostoso. Mas faça com amor porra, sem pressa. Maridos parece que vai tirar o pai forca. 2 minutos já goza Caraí. Vai temperado a carne e depois a deguste bem devagar e com pegada.
Pq cara a mulher coisa de ser bem tratada.
anônimo
08/07/2020 08h05
Vixi vai ser melhor eu ir enrolando no noivado então
08/07/2020 08h17
Também me pergunto. Sei que casamento não é só sexo, mas sempre ouço falar que o sexo no casamento é escasso
anônimo
08/07/2020 08h22
Por isso que procuro na rua
08/07/2020 01h01
Porresa? Tendi nada
anônimo
08/07/2020 07h56
E vc tá casado com quantas delas pra dizer isso?