Quando estou bem sucedida acontece algo volto para a estaca zero,quando acho alguém dura pouco tempo e acaba,quando estou bem com a minha aparência daqui a pouco estou mal com ela.Nunca namorei mais de 1 ano a maioria das vezes por que me trairão, eu queria apenas se casar,ter meus filhos e ser feliz,ser bem sucedida e ter uma boa aparência porquê é tão difícil assim ??no momento não gosto de ninguém mais acho que se acha-sse outra pessoa sofreria como sempre estou achando que me fizeram macumba será??

elas perguntam
8 8
eles respondem
08/07/2020 01h03
"eu queria apenas se casar,ter meus filhos e ser feliz,ser bem sucedida e ter uma boa aparência"

Caramba. Ser feliz, casada com filhos, bem sucedida e com boa aparência. Só isso? Hehehehe
anônimo
08/07/2020 01h10
Síndrome do impostor
anônimo
08/07/2020 01h05
Parece o meu sonho de mulher. Hehehe
Meu namoros não duraram 4 meses e sempre tomei guampa
anônimo
08/07/2020 01h06
quantos anos vc tem afinal?
anônimo
08/07/2020 01h34
Conquiste Nemesis ;)
08/07/2020 01h39
Eu te entendo perfeitamente moça, estou com 24 anos, infelizmente ainda sou virgem, estou a procura de algo sério e emprego pois estou desempregado, não sou uma pessoa negativa nem nada, mas parace que as coisas não anda fluindo pra mim também, tudo parace dar errado eu tenho apenas rezado pra isso acabar mais ta me doendo tanto, só Deus mesmo. Mas mesmo assim eu desejo que você consiga o que deseja e que tudo dê certo pra você.
Deus te Abençoe grandendemente.
08/07/2020 01h39
Na verdade, a vida é assim mesmo. O negócio é que você não está sabendo a lidar com as frustrações. Pode até parecer contraintuitivo pra você, mas acho que muita coisa flui quando você aprender como lidar com as coisas que deram errado.

As coisas tendem a dar errado automaticamente, geralmente seu papel é fazer elas darem certo manualmente.
08/07/2020 12h26
A vida é feita de escolhas. Nunca seja precipitada. Pondere as coisas pra não fazer escolhas ruins.
elas respondem
08/07/2020 01h10
Busque conhecimento e auto-conhecimento... a resposta está em você..
Aparentemente é auto-sabotagem
08/07/2020 01h13
Pq a vida não dá tempo para lamentações. Vc é forte.
anônima
08/07/2020 01h19
A minha vida também é assim. A única coisa que eu tenho é boa aparÊncia, mas nem isso tem ajudado. Muitos caras se interessam por mim, eu fico toda animada e me apaixono, só que o interesse deles acaba em poucos dias, eu nem sequer chego a ficar com eles. Profissionalmente tbm tenho azar. Comecei um emprego em outra cidade e me mandaram embora, tive que voltar para a casa da minha mãe. Eu tenho uma meta que, se nada der certo dentro de 8 anos, eu vou me suicidar.
08/07/2020 01h21
Viver é experimentar, você vai ter experiências ruins e ruína, Isso faz parte do pacote da vida.
Acontece que nessas experiências você vai aprendendo vai se moldando para os próximos desafios. N rola estabilidade literalmente na vida: você vai ter algumas frustrações alguns percalços a percorrer mas tudo deve ser percorrido com persistência, e isso significa sempre começar de novo, aperfeiçoar aquilo q você já aprendeu. Como relacionamento: se você teve decepções com certo tipo de cara se nos seus relacionamentos algo era sempre predominante, reveja isso.
Sua aparência; Já pensou Já ressaltou algumas qualidades que você tem além das aparência? Faz algo para mudar a sua aparência? Por mais difícil cansativo e por vezes frustrante que seja é preciso ter persistência se você quer mudanças na sua vida e elas vão acontecer, e haverá momentos estáveis e instáveis.
08/07/2020 04h17
Aprenda a parar de querer
anônima
08/07/2020 12h17
Que drama!
08/07/2020 12h21
Você idealiza várias coisas ao mesmo tempo, e acaba não tendo nada.
Começa devagar conquistando uma a uma e sendo grata a degrau que subir, assim chegará longe.
08/07/2020 12h28
Olha pratique exercícios físicos e a parte de se sentir mal vai melhorar 500%, se esforce no trabalho, e seja seletiva com quem irá se relacionar, eles te trair não é sua culpa é culpa da falta de caráter deles, vc deve ser um mulherão, então aja como tal.