+ ou - assim, devagarinho vai fluindo...
08/07/2020 01h23
Aja naturalmente, não tem dica melhor do que ser você mesma perto de quem você gosta.
Se você for desesperada por vida, é até melhor porquê faz o cara se livrar de problema.
anônimo
08/07/2020 01h24
Ser vc mesma, fala que está gostando, antes uma abordagem direta do que enrolar e depois se frustrar. A mulher que eu converso atualmente, eu meio que disse que tô curtindo ela, e ela disse o mesmo pra mim.