Depende do produto.
anônima
08/07/2020 02h02
Por exemplo acessórios de celular lojas como fast shop trabalham com marcas de acessórios Geonav, i2go e anker essas sempre dão 1 ano a 3 anos de garantia, normalmente esses produtos vem numa caixa muito bem cuidada e sempre vem o manual e a garantia nem q seja a de 3 meses, se não vier com a Garantia e Manual esquece.
Essas são as 3 melhores marcas de acessórios uso cabos da i2go e power Bank da geonav ótimas marcas.
Espero ter ajudado
eles respondem
08/07/2020 01h55
Depende do produto, sempre tem como saber.
anônimo
08/07/2020 01h58
Carregador de celular tem código de fabricação. Cada marca tem o seu no Google tem uns sites que ensinam a ver isso
anônimo
08/07/2020 01h58
No rótulo do produto a uma especificação !!
08/07/2020 08h36
Complô do Chineisinho não é oliginal
08/07/2020 18h35
Comprar diretamente da fabricante é uma boa ideia para começar.

Todos os produtos eletrônicos vêm com um numero de série embutido, você pode entrar no site do fabricante e pesquisar o número para ver se é original.

Quando eu comprei o meu celular, por exemplo, a primeira coisa que eu fiz foi isso.