Seguinte pessoal, eu conheci uma mina pela net, a gente conversa todo dia e tals, gostamos da msm coisas, mas ela me disse que não está passando um bom momento é que está bloqueada para relacionamentos e ficadas, ela falou que a gente n sabe o dia de amanhã e pode ser que role, seguinte eu já sei que levei um fora, mas vocês acham que esse “a gente não sabe o dia de amanhã” é um talvez ou não, me ajudem pff

eles perguntam
3 6
elas respondem
08/07/2020 02h03
Ela quer dizer que talvez mais para frente, é melhor indo conversando com calma se for para rolar alguma coisa rolara, tenha calma não se precípite muito.
08/07/2020 03h29
Cai fora
08/07/2020 02h39
Difícil saber, poisb não dá para saber qual real propósito ela falou isso.
Na na dúvida faça como ela sugeriu: siga em frente. Não se prenda à uma possibilidade, pois foi skmente isso q ela respondeu.
eles respondem
anônimo
08/07/2020 03h03
Isso não vai levar à lugar nenhum...
É a típica história de que a garota não está pronta pra um relacionamento, você respeita o espaço dela e mantém contato com esperança.
Um cara aleatório aparece, conquista ela e você nem vê isso acontecer.
Se a garota quiser algo com você, não vai querer arriscar de te perder pra outra.
anônimo
08/07/2020 07h48
Hahahaha vc caiu nessa? Foi só uma forma carinhosa dela te dar um fora sem te magoar! Ela não quer nada com vc além de sua companhia pra conversar( vc deve ser bom ouvinte)! Logo vc vai postar aqui que ela tá namorando outro ou ficando com alguém e vai estar chateado por não ser vc!
08/07/2020 02h52
Mete o pé. Furada! Mulher quando quer n tem nada que pare!
anônimo
08/07/2020 08h13
E você ficou nas falsas esperanças dela
anônimo
08/07/2020 02h03
Típico relacionamento virtual!! N rola bro, desencana.
anônimo
08/07/2020 08h14
Quer dar pra outros antes de namorar o truouxao que ficou esperando