É o seguinte:
como dito acima tenho 19 anos e só beijei duas garotas minha vida toda. Estou há mais de um ano sem beijar niguém, e, apesar de ter muita vontade, não sei exatamente como arrumar alguém para perder a virgindade. Já tentei usar apps de relacionamento, mas não dou muita sorte neles. Gostaria de saber quais dicas podem me dar.

eles perguntam
4 6
elas respondem
08/07/2020 02h13
Se você não gosta de ninguém para que transar ? Para e pensa você é novo terá o momento certo para isso não importa se esta sentindo desejo . Controle suas emoções , se não achou a pessoa certa pra esta ocasião é porque não é a hora .. ... não se preocupe as coisas acontecem quando tem que acontecer.
anônima
08/07/2020 02h10
Sem pressão, vc é novinho ainda.
08/07/2020 02h08
Baixa o tinder
eles respondem
08/07/2020 02h09
Tenho 19 anos e sou BV
08/07/2020 02h17
Arruma na rua, chega em uma que tenha cara de simpática, chega bem educado pergunta o nome dela, fala que achou ela bonita e que quer o número, não sei se vc vai perder a virgindade, mas, eu já fiz isso e eu fiquei com pessoa dps, só que assim né se não der em nada não leva pro lado pessoal (até porque ela nem te conheceria, mas pode dar certo) boa sorte
anônimo
08/07/2020 02h08
Pega um rodo e enfia no cu ai tu vai perder a virgindade
anônimo
08/07/2020 02h10
Vai no puteiro!!
08/07/2020 08h11
Garotas de programa estão aí.
anônimo
08/07/2020 02h12
Sou mais velho que vc e no maximo recebi um oral, quando eu finalmente ia ter minha chance eu gozei nas preliminares, estamos juntos