Boa noite amigos, vcs sabem como eu posso estudar para entrar na pf? Agradeço a ajuda de todos.

eles perguntam
1 8
elas respondem
08/07/2020 02h38
Para entrar com o pé direito na carreira de policial federal é preciso fazer um bom curso superior, em uma instituição reconhecida e bem avaliada pelo Ministério da Educação (MEC). Por isso é bom escolher com bastante atenção a faculdade onde você vai estudar . ter o ensino superior em diferentes áreas do conhecimento.
eles respondem
anônimo
08/07/2020 02h40
Se for agente ou escrivão, com remuneração de mais de R$ 11mil:

1- curso superior em qualquer área (bacharelado)
2 - conhecimentos básicos pelo menos em Direito, Informática, RL e Português
3 - se for iniciante, fazer um curso presencial especializado (pós pandemia), se possível.
4 - estudar em casa com cursos on line (PDF) de boa qualidade
5 - saber escolher o material certo, depois de bastante "filtros"
6 - saber montar um planejamento de estudos e segui-lo à risca.
7 - fazer milhares de questões anteriores da banca (geralmente é o CEBRASPE/CESPE que realiza concursos da DPF)
08/07/2020 02h35
Faz um curso online (é o mais barato) e se atira nos concursos anteriores, perguntas, matérias e com disciplina. E cuida da preparação física um pouco, porque tem teste. Persistência é tudo.
anônimo
08/07/2020 05h53
1 - Tenha ensino superior
2 - Se inscreva pro concurso público quando abrir vagas
3 - Se sobressaia sobre os outros, consiga uma colocação alta e passe no concurso
4 - Parabéns, você passou, agora você é um Policial Federal.
5 - FIM.
anônimo
08/07/2020 02h36
Melhor forma são os cursinhos especializados. Eles sabem orientar e te ensinam a estudar para concursos.
08/07/2020 08h01
Tenha curso superior e faça o concurso.
08/07/2020 02h54
É só prendee algum criminoso procurado, leva ele pra delegacia e vão te nomear PF.
anônimo
08/07/2020 07h52
Não sei te dizer, nunca me interessei por carreira policial. Mas o conselho que dou pra qualquer um que queira fazer concurso é sempre "aprenda a aprender". Tem gente que não sabe como estudar e isso é fundamental.
08/07/2020 18h39
Tem que estudar igual um louco e ter vários diplomas, depois passar no concurso, não é nada fácil.

Eu confesso, eu não teria cabeça e nem saco pra isso, mesmo sabendo que é um trabalho bem remunerado e com estabilidade.