Não atualizo mais minhas fotos do Facebook há anos, não compartilho nada, meu Instagram só tem 1 foto, não uso Twitter, estou morto no mundo virtual. Eu definitivamente não ligo pra isso, pois acho a vida nas redes sociais mt superficiais, eh a tal sociedade do espetáculo, isso me enoja, mas esses dias me peguei perguntando "será que isso pode afetar minha vida real?". Não é difícil encontrar por aí empresas que utilizem seus perfis sociais para te analisar e te cogitar ou não para uma vaga, você também fica fora do radar né, não conhece gente nova, tem dificuldade em arranjar relacionamentos, montar o tal networking e por aí vai. Minha morte data de quando comecei a namorar, acabei deixando essas tais redes sociais de lado e praticamente nunca mais voltei, mais alguém ai passa pelo mesmo?

eles perguntam
4 6
elas respondem
08/07/2020 03h21
Olha eu nunca tive, me sinto isolada da sociedade por isso é bizarro mas se vc não tá em rede social vc praticamente não faz parte do mundo real, precisa ter uma...
08/07/2020 07h40
Não considero tão útil nesse sentido, melhor tá off, que irem te pesquisar e te achar em poses duvidosas aí sim, até provar que não é aquilo, sua chance foi para o ralo.
Também não gosto de redes, acho escandaloso e vazio demais.
Você não tem problema, ninguém é obrigado a ir pelo senso comum e, vivíamos muito bem antes dos clics, posts, twits, e sei lá mais o que, que ao fim só colaboram para educar uma geração mimizenta e insegura.
anônima
08/07/2020 02h42
Não tenho mais redes sociais fui banida de todas.
anônima
08/07/2020 02h46
Eu queria ser como vc a única coisa q mantenho é insta o q, e Twitter duas redes q mantenho beeem ativa,
O q vc costuma fazer?
Mantém o WhatsApp? Qual a sua idade? Esses dias fiquei brava pq minha empresa fez eu baixar telegram só pra participar de um grupo
eles respondem
08/07/2020 02h45
O meu caso é diferente, não precisei nem namorar pra deixar as redes sociais de lado.
Parei de compartilhar as coisas em 2014, alguns meses atrás apaguei tudo, só deixei um meme que compartilhei em 2013.
Não posto fotos, no máximo tem umas 10 fotos no perfil de familiares e amigos, mas no meu nada.
Até o começo dessa pandemia nem se quer comentava nas publicações dos meus amigos.

A única forma das pessoas saberem que estou vivo é vindo na minha casa ou perguntando para os meus parentes, porque sou praticamente um fantasma na internet.
anônimo
08/07/2020 07h36
Eu só tenho Facebook e mal entro. E acho que só me faz bem ser assim.
08/07/2020 08h03
Eu só uso Facebook e whatsapp. De vez em quando um twitter. Mas não falo com ninguém, é só para ver coisas específicas
anônimo
08/07/2020 03h10
Não gosto de redes convencionais!
anônimo
08/07/2020 05h33
Passo pelo mesmo
anônimo
08/07/2020 05h39
Só tenho instagram e assim mesmo é perfil profissional para mim o resto é bobagem