É o seguinte, tenho uma amiga cheia de complexos. Ajudo ela há muito tempo, tento de todas as formas possíveis protegê-la e também dar conselhos. Mas a garota faz tudo o oposto. Parece que ela gosta de ser problemática, gosta de alimentar as paranoias dela. Ela precisa procurar ajuda, e rápido. Mas ela não entende isso, acha que só de falar pra mim está bom. Eu não posso resolver tudo e nem parar minha vida por ela, afinal, também tenho adversidades para enfrentar. Está difícil encontrar as palavras corretas para fazer ela compreender...

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
08/07/2020 04h32
Ela tem que procurar um profissional urgentemente.
elas respondem
anônima
08/07/2020 04h21
Isso foi apenas um desabafo, ou está precisando de conselhos?!