de qualquer jeito?

Fazer pouco do tempo dele, dá vacuos quando está distante, priorizar outras coisas no dia que eles se veem, dá esnobada com orgulhinho. Conversa com vc por mensagem, mas raramente puxa assunto, ao mesmo tempo quer postar tudo sobre o casal nas redes sociais, como se estivesse criando uma imagem de relacionamento que não existe se comparada ao real.

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
08/07/2020 08h25
Vish! Vc escolheu mal a moça pra namorar , manolo!
Eu particularmente faço o possivel pra nao ser assim.
E alias , como vc é com ela ??
eles respondem
anônimo
08/07/2020 08h28
Já começou plantação de chifre, o seu já deve estar grande.
08/07/2020 08h29
Só namorei uma vez e cmg foi assim. No início minha ex fazia TD por mim e eu tbm por ela...dps quase sempre eu q tinha q correr atrás parecia q estava até forçando a barra. Quando parei começaram as brigas e dps términos, mas acho q isso foi azar msm kkkk