Olha eu tenho 25 anos e um filho de 6. Vulgo "mãe solteira"
Não tenho curso superior. Engravidei cedo e meus planos e prioridades tiveram que mudar.
Invés de estudar precisei comprar um apartamento na planta aos 22 anos pra poder morar com meu filho sem depender de parentes.
Esse ano meu apartamento entregou e graças a Deus com muito trabalho pude reformar e mobiliar ele todo como sempre sonhei.
Eu conheci um boy em 2018 e ficamos uns 6 meses na época onde ele me buscava aos fds, me levava ao motel e me entregava em casa. (ridiculo né? eu sei), Duas vezes me levou a casa dele mas pediu para dizer caso os pais perguntassem que eu era uma amiga da faculdade dele e n dizer que tinha filho. Paramos de ficar por uma briga e em abril desse ano ele reapareceu... Na época estava reformando meu apê, em maio eu mudei e comecei a chamar ele pra ir lá pra casa. Enfim, assim como antes a gente se fala todos os dias e o dia todo, ele fica todo fds lá em casa comigo (meu filho está com os avós devido n estar tendo aula e preciso trabalhar ), leva coisas e cozinha pra nós, super carinhoso comigo porém não me assume. Fala que n quer namorar e o tipico "n é vc sou eu" e toda vez que falo que eu não tenho importância pra ele ele fica nervoso e n quer falar sobre. Domingo teve um churras com a família dele e ele simplesmente disse que iria mais cedo embora para ir e se acabasse cedo voltava. Quando ele foi me senti um lixo por n ser chamada... Enfim, será que ele sente vergonha de mim? Como eu resolvo isso?

elas perguntam
21 11
eles respondem
08/07/2020 09h03
Estou interessado numa menina que tem uma filha pequena, apesar de gostar de criança confesso que gostaria de me relacionar com alguém sem filhos assim como eu. Apesar de tudo acho q tem q avaliar a pessoa em si, se for alguém que vale a pena segue na fé....sabendo claro que filhos trazem situações que n teria com uma pretendente sem filhos. Sobre seu caso em particular tem duas opções uma ele tá com vergonha, nesse caso se for melhor partir pra outra, ou ele quer fazer com calma as coisas. Eu por exemplo quando conheci minha ex ela me pressionava muito e queria ir devagar pq já me fudi demais com mulher...enfim começamos a namorar após 3 meses, acho q devia abrir o jogo e saber oq ele quer
anônimo
08/07/2020 09h10
Cara, tu é mãe solteira, trabalha, comprou um apto, olha, já tive super empatia por você só pela forma como diz levar a tua vida.

O que não gostei? "Conheci um boy". Usar o termo "boy" já desaba o score de qualquer mulher. Porém, ok, façamos vista grossa.

O que tu conheceu foi um idiota preconceituoso. O que ele quer? Te comer e ter facilidades. Ele vai ter algo serio com você? Jamais.

Parece ter valor, garota, encontre quem reconheca isso.
anônimo
08/07/2020 09h21
O cara te pede pra esconder seu filho e você ainda quer ficar com ele?
anônimo
08/07/2020 09h23
Falando francamente, a maioria não vai levar a sério, mas como eu disse a uma amiga recentemente em situação parecida, a maioria já não leva a sério sem filhos ou com filhos, o que uma criança faz é revelar mais rapidamente a falta de vontade de ter compromisso, mas você está ignorando esse aviso.
08/07/2020 15h05
Não teria vergonha não, você conseguiu seu apto com seu suor você tem valor. Espero que encontre alguém que reconheça isso
anônimo
08/07/2020 13h40
Não tenho nenhuma vergonha, nem passa na minha cabeça isso.
anônimo
08/07/2020 12h00
Se você quer relacionamento sério, apenas transe dentro um relacionamento sério.

"Fala que n quer namorar e o tipico "n é vc sou eu"

Ele fica com esse papinho enquanto isso continua te comendo, vivendo com você sem nem precisar te assumir ou assumir responsabilidades. Como se você fosse a putinha particular dele.
anônimo
08/07/2020 11h43
Só namoro mãe casada hehe
Adoro um perigo
anônimo
08/07/2020 09h30
Ficar com alguém que já tem filhos, não é uma tarefa fácil.
É preciso ser um Homem maduro pra aceitar.
E na real mesmo? Papo retasso... É que a maioria dos homens vai querer só te comer fia. Acha que hoje vai ter homens comprometidos? Na cabeça do caboco passa que "ah nem meu filho é, mãe é gostosa e vou comer" e assim ser mais um troféu na instante de macho que escroto que ele é. Igual do tipo que vc perdeu seu tempo, preciosos 6 meses dando pra um cara que vc tinha que esconder que tem filho kkkk. Essa mulherada me impressiona.
Falam mau dos homens mas não vive sem um pau.
Vc tem filho, não deveria nem se preocupar com esse assunto. Quem é de vdd move montanhas pra tá contigo. Não fique se menosprezando não. Tão nova, juízo meu bem , juízo!
08/07/2020 10h52
O cara até gosta da tua companhia e de transar contigo, mas não quer ser seu marido e não quer ser padrasto do teu filho. Simples assim, mesmo. Se tu curte o tempo com ele, e o sexo, pode continuar saindo, sem expectativas. Mas se quer que ele assuma uma posição de teu cônjuge de fato, não parece ser o caso. Eu não creio que ele esteja apaixonado por ti. Um homem apaixonado iria aceitar a situação e não ficar em banho-maria.
08/07/2020 09h30
Talvez os pais dele tenham preconceito dele namorar com uma mãe solteira e ter que assumir o filho de outro.
O problema não é você, é ele. Você tem valor pelo tanto que batalhou até agora, são poucas as garotas jovens que aos 25 já tem um apartamento próprio, isso é um grande passo na sua vida. Mas as chances dele oficializar o relacionamento é zero, ele só vai manter o casual.
anônimo
08/07/2020 10h41
Não vou mentir, eu teria vergonha sim, me sentiria inferior aos meus amigos
08/07/2020 09h47
Você resolve isso botando mais valor na sua perseguida.
Merece coisa muito melhor
08/07/2020 14h47
Ele gosta do seu sexo mas não quer ser responsável e não quer criar um filho que não é dele

Não estou concordando ou descordando, apenas dizendo o que me parece de acordo com sua descrição.
08/07/2020 14h22
Ele não quer criar um vínculo maior com você, por você ter filhos ? Talvez...
anônimo
08/07/2020 09h25
De novo essa pergunta.
08/07/2020 13h50
Quando é que as mulheres vão aprender a curtir a relação e parar com essas merdas de status de relacionamento? "Ah, estamos namorando", "Ah, estamos só ficando"... nada disso tem a mínima importância!
Você tem que fazer suas escolhas baseadas em suas intenções que devem coincidir com as da outra pessoa. Entrar num ônibus que não vai pro seu destino e querer mudar a rota ou destino dele? Você nunca vai conseguir isso, minha filha!

Gosta da companhia do cara? Fique com ele e seja feliz. Quer algo mais que ele não pode ou não quer dar? Procure outro. Simples e evita dor de cabeça.
anônimo
08/07/2020 13h39
Se você for bonita, mente aberta entre 4 paredes, tranquilo!
anônimo
08/07/2020 11h41
Não tenho vergonha, até pq a decisão e minha e ninguém tem nada que ver.
Mas a questão e que eu não curto crianças, pior ainda quando é de outra pessoa.
Eu não suporto.

No seu caso, o cara quer sua companhia e o sexo, mas não quer compromisso e muito menos ter contato com seu filho. Pra ele é cômodo ter vc pra transar e não ter que depender de outras mulheres. A hora que vc cortar o sexo ele some outra vez.

Pesquisa no Google, tá cheio de mulher relatando o mesmo, que quando cobram os caras eles somem. Muito raro homem assumir filho que não é dele.
08/07/2020 11h30
Não teria vergonha e sim dificuldades com ela.
elas respondem
anônima
08/07/2020 08h45
arruma outro boy, esse nao presta.
conheço um neurocirurgiao que ta com uma mae solteira. isso nao é defeito.
anônima
08/07/2020 09h16
Ele só quer te comer.
Mesmo se você não tivesse filhos ele não ia te levar a sério.

Igual um cara que ficou comigo. Que me pagava lanche, que me buscava em casa, que a gente andava igual casalzinho, mas me apresentar para os pais nunca quis, gostava mesmo é do sexo que proporcionava.
Ele foi para cidade dele e teve a cara de pau de falar que se voltasse iria ficar comigo de novo. Sou uma marmita para ele.
08/07/2020 14h58
Problema não é vc ser mãe solteira o problema é ele, esquece ele não tem pq continuar.
08/07/2020 08h49
Eu super ficaria se fosse homem! Uma mulher que já tem filho amadurece muito.. vê a vida de outra forma, ele poderia assumir essa criança e construir uma relação muito legal.. ele que tá perdendo, tem muitos homens que não ligam pra isso
08/07/2020 13h51
Eu acho que nem tem a ver com vc ser mãe solteira, tá cheio de homem assim por aí. Ele faz isso com vc pq vc aceita e ele não vai te assumir, pq vc não se deu o valor que merecia.
08/07/2020 11h44
Vc sabe a resposta, acho que está esperando demais dele, como mulher eu esperava mais de vc.
anônima
08/07/2020 11h38
sim ele não te valoriza e nem valoriza seu filho, se eu fosse mãe já teria mandado pastar, pq ele so quer te usar e não quer compromisso e responsabilidade, pra que ele vai querer algo sério sendo q ele já tem sendo q nem te pediu em namoro?
Coisa q vc tem e responsabilidade vc batalha pra ter e inclusive gosta como seu apto e trabalho, mas ele não te merece e nem merece seu tempo...
anônima
08/07/2020 09h11
Ele é a única coisa a impedindo de conhecer alguém diferente, disposto a fazer o que ele não faz. Eu acho que é, sim, um direito da pessoa não querer namorar pai/mãe solteira, mas ele erra muito em não estar sendo sincero quanto às intenções que tem, fazendo você perder tempo. Essas situações citadas são claramente desgastantes... sendo assim, parte pra outra, aproveite o seu apartamento (inclusive parabéns pela conquista) e vá ser feliz!
anônima
08/07/2020 09h21
Com filhos ou sem filhos ele não vai te assumir do mesmo jeito
08/07/2020 10h49
Você está passando por uma humilhação tremenda. Como assim você serve para ele se aliviar mas não serve para ser apresentada aos pais? Se ele tem vergonha de você por causa do seu filho, então ele não é o homem certo pra você.
Dê um basta nessa situação, não aceite mais ser tratada como alguém inferior.
anônima
08/07/2020 11h38
Respondendo bem resumidamente, ele só te quer como marmitinha, e JAMAIS irá te assumir. E possivelmente nem vai mais te levar na familia dele. Se voce quiser ele apenas para sexo sem compromisso, continua. Caso contrário, caia fora mais rápido possivel e não volte atras.

E ele só vai ficar contigo passando tempo e te comendo fácil até encontrar uma garota por quem ele e apaixone e começe a namorar. Dai você vai descobrir o que realmente é ser chutada e sofrer por amor. Então evite que isto aconteça e largue este fdp.