O cara demonstra interesse em vc, te cativa, te encanta, abre a vida dele pra você, abre a intimidade dele pra você, faz você se envolver com ele, faz acreditar que você é importante pra ele, pra no fim ele dizer que vocês tem apenas um lance e sugerir ficar com outras pessoas por achar que o fato de vc ser tímida e fechada vai atrapalhar tudo?

elas perguntam
7 5
eles respondem
08/07/2020 10h41
Desculpa te falar dessa forma, mas ele só queria/quer sexo. E essa é a forma dele chegar em você, te dando confiança, mostrando que é especial. Sai fora que não vai pra frente.
anônimo
08/07/2020 11h25
Resumindo, tentou te iludir pra te comer, como não conseguiu, te falou isso.
anônimo
08/07/2020 09h02
Acho que ele realmente gostou de você, tem carinho, devem ter tido boas conversas e tudo mais, no entanto, na DANÇA DO ACASALAMENTO, deve ter sentido que não era exatamente o que ele estava procurando, normal.

Fizeram uma tentativa para algo, imagino. Tentativa não pressupõe acerto.
anônimo
08/07/2020 09h23
no meu caso eu gostava muito de uma garota que era bem tímida, a gente se envolveu bastante e do nada ela se afastou de mim, eu tento me aproximar, mas parece que ela fica meio nervosa e ela fala com todos menos comigo, não era para ser assim mais... me apeguei a ela e isso me faz muito mal
08/07/2020 11h20
Ele só ludibriou você. Fez você acreditar que ele era um cara pra coisa séria. Aí ele inventa a desculpa de que tu é virgem. Ele só queria te usar mesmo.
08/07/2020 11h24
Ele so queria te comer.
anônimo
08/07/2020 09h37
Mais uma pra ele se aproveitar e vc vai aceitar.
elas respondem
anônima
08/07/2020 10h15
O nome disso é ilusão , é amiga vc foi iludida, vc caiu no conto de fadas do Príncipe de Taubaté, te falar um negócio, com homem a gente sempre sempre sempre tem que ter um pé atrás pra não ser a enganada do rolê , entendeu ?
08/07/2020 10h47
Ele só queria te comer e te tratou como se fosse especial só pra conseguir o que queria. É só mais um homem cafajeste dentre vários...
anônima
08/07/2020 09h45
Não mude por causa desse cara, timidez e ser fechado não é defeito, se ele gostasse de ti realmente ficaria contigo independente disso
08/07/2020 10h07
Quem gosta de vc, gosta como vc é.
Se ele quer ficar com outras pessoas é pq não gosta de vc o suficiente pra ter um compromisso.
Se isso não for te fazer mal continue mas se for menos do que vc quer e merece não aceite!!
Se trate com amor e exija ser tratada também.
anônima
08/07/2020 11h24
Ele é um sem caráter egoísta, mas sobre a timidez vc tem que mudar mesmo, homem não gosta de mulheres tímidas