O uber

elas perguntam
5 4
eles respondem
anônimo
08/07/2020 10h35
Pai ta de uber
anônimo
08/07/2020 11h50
Isso não é permitido na UBER e em nenhuma outra plataforma de mobilidade urbana.

Até pq, ele pode estar fazendo alguma corrida bem longe de onde vc está quando vc ligar.

É inviável ele se comprometer com vc, sendo que ele pode estar em outro bairro, do outro lado da cidade, com passageiros, no momento que vc ligar pra ele.

Mas, se a corrida for vantajosa financeiramente, e algum motorista aceitar, vc estará fazendo uma corrida "combinada", por fora do aplicativo, e vc não terá nenhum auxílio da UBER, caso se envolva em um acidente, por exemplo.

As corridas, para estarem cobertas e seguradas pela UBER, devem ser feitas apenas pelo aplicativo.

Corridas combinadas fora do aplicativo, não possuem nenhuma segurança ou garantia da UBER, e podem ser um risco, tanto para o motorista quanto para o passageiro.
anônimo
08/07/2020 09h18
tem pede q ele passa
08/07/2020 10h15
Para isso use um taxi
08/07/2020 10h37
Você pode tentar, o problema que não terá o aplicativo como garantia-
elas respondem
anônima
08/07/2020 10h36
Obs
anônima
08/07/2020 11h54
Não é permitido.
08/07/2020 11h57
Dizem que é contra as regras, mas um que me atendeu não só deu o número, como chegou pra me buscar antes que eu ligasse.
anônima
09/07/2020 17h56
Kkkkkk anda a pé não tem dinheiro para internet quer andar uber Deziste sem número