Movimento que ganha cada vez mais adeptos, que constituem em não se masturbar, não ter relações sexuais ou orgasmos, para ter uma vida muito mais sadia, qual sua opinião sobre isso?

eles perguntam
0 3
eles respondem
anônimo
08/07/2020 09h48
Não se envolve, não fode, nào bate punheta. Se mata logo.
anônimo
08/07/2020 09h51
Vi em umas pesquisas que a não masturbação e a não ejaculação podem no futuro causar doenças muito graves.
08/07/2020 10h08
toda hora um movimento surge do nada. Eu to ficando velho pq estou por fora de tudo isso.