Por mais que não seja traição, acho que relacionamento aberto me faz me sentir suja. Sei lá.

elas perguntam
8 8
eles respondem
anônimo
08/07/2020 15h26
Nunca vi um relacionamento aberto funcionar na vida real.
anônimo
08/07/2020 09h31
Relacionamento aberto, ABERTO, como a maioria das pessoas conhece não costuma funcionar muito. Qual o problema? O investimento na relação é menor, afinal, tu não vai colocar uma energia infinita em algo repleto de incertezas, certo? Ninguém é troxa, até eu que sou adepto de relações mais liberais jamais faria isso, aliás, sequer acredito em relações ditas abertas.

Mas e aí? Aí é conversa. Não existe padrão para relações, vai da forma como o casal se relaciona e das expectativas que um possui com o outro, com a vida e com o SEXO.

Dá pra ser bem puto na cia do parceiro e ambos desfrutarem de experiências deliciosamente sórdidas.

Honestidade e um pouco de coragem costumam ser suficientes.
anônimo
08/07/2020 16h36
Se que relacionamento aberto para que querer relacionamento? Não é melhor cada um na sua e quando de vontade se encontra?
anônimo
08/07/2020 16h49
Nam, não consigo ficar sã sabendo que minha namorada tá beijando outras bocas.
anônimo
08/07/2020 16h45
Se há um resquício de sentimentos de um para o outro não há relacionamento aberto
anônimo
08/07/2020 10h55
Eu! Fácil
anônimo
08/07/2020 16h48
Nao conseguiria não
08/07/2020 16h53
Isso não é pra mim não.
elas respondem
anônima
08/07/2020 09h24
Jamais conseguiria. Sou a pessoa menos ciumenta que conheço, mas relacionamento aberto já é demais pra minha cabeça e coração lidarem.
anônima
08/07/2020 09h23
Eu n, mas to ficando com um cara comprometido e a namorada dele e eu estamos de acordo, fazer o que
08/07/2020 09h20
Não consigo.
anônima
08/07/2020 16h52
Sim, pessoal acha que relacionamento aberto é bagunça mas pelo contrário, há mto mais respeito e conversa. Tudo é combinado entre ambas as partes e costuma dar certo, as pessoas tem que saber separar amor de atração física.
anônima
08/07/2020 16h47
Não consigo e isso não é pra mim.
anônima
08/07/2020 16h50
Não consigo e não tenho interesse em ter um relacionamento aberto.
anônima
08/07/2020 17h04
Dou 5 pila pro gênio que conseguir manter um relacionamento assim, haja paciência, tempo e muita magia negra.
anônima
08/07/2020 17h12
tem uma moça que tem um canal no YT e ela ja disse várias vezes inclusive com o marido (ele n gosta muito de aparecer mas nessas ele apareceu) que se assume bissexual, ninfomaniaca e de relacionamento aberto! E ele confirma isso. O canal dela fala justamente de sexo. Uma vez ou outra ela fala de outras coisas junto disso. Ela disse que ta há anos com esse cara e que ambos chegaram a esse tipo de relacionamento juntos. Eles procuravam por algo assim, pq ela nao tinha saco pra ser fiel sendo que o homem nao seria fiel (e se for pra ser assim é sacanagem mesmo) e ele também nao tinha saco pra fidelidade disfarçada! Tipo literalmente duas metades da mesma laranja. Eles nao tem e nem querem ter filhos! Ela disse que tem horror a isso e que nao quer de modo algum ser mãe!
Existe muita cumplicidade, muito respeito entre eles. Eles sempre vao a casa de festas e swings. Em geral transam juntos em menages femininos ou com transsexuais, ou de casais mesmo. Mas tambem acontece de transarem em separado. Ele com outra mulher e ela com outro homem porem, eles sempre avisam um ao outro quando isso vai acontecer! Eu sei que é um relacionamento muito louco porem eu respeito muito isso deles (pq tem muita gente que xinga ela, quer dá lição de moral, quer falar um monte de merda por isso e pela opinião dela sobre ser mãe e ter nojo e pavor disso) pq se dá certo pra eles, quem sou eu na fila do pao da vida deles, fora que os admiro pq pelo menos nao há hipocrisia.. Eles trabalham e pagam as contas deles entao... porem, é realmente bem diferente, nao tem como negar isso. Isso nao serviria jamais nesse universo pra mim disso eu tenho certeza.