Eu fiquei com uma menina numa festa e tal e gostei bastante. Depois fui conversar em outro dia pelo face e perguntei se ela gostaria de sair de novo, e ela disse: "kkkkkkkk quem sabe"
Isso parece um fora ou charme?

eles perguntam
3 0
elas respondem
12/07/2016 16h17
Aff! Que resposta de mau gosto.
Ela está se achando. Eu esqueceria essa bendita.
anônima
12/07/2016 16h06
Não conheço ela mas digo isso pra dar um fora sem magoar...
anônima
12/07/2016 16h32
Parece um fora, mas que insensível ela.. Não precisava disso.
Vida que segue, cara, não dê mais moral para ela. Não to dizendo para tratar mal, só não vá mais atrás.