Vou morrer pagando aluguel e trabalhando. Nunca vou viajar ou fazer algo fora da rotina. Dá nem vontade de viver, estando morta ou viva daria a mesma coisa kkkk.

elas perguntam
10 6
eles respondem
anônimo
08/07/2020 09h27
Por isso eu virei ladrão.
08/07/2020 10h49
Olha anônima, a maior parte, grossa maioria mesmo, da humanidade, mesmo hoje, é pobre. E na história humana, a pobreza extrema era algo como 99,99% de todos os seres humanos. E estamos aí. Não estou sendo "coach" dizendo que todo mundo pode sair da pobreza, esse papo furado tão comum hj em dia. Mas a vida, viver a vida, usufruir a vida, crescer como ser humano, isso tudo não é defeso aos pobres. Pelo contrários, pesquisas estatísticas mostram que, passado um patamar mínimo de capacidade de se sustentar, as pessoas com menos dinheiro e posses são mais felizes, tem mais amigos e mais vínculos emocionais saudáveis com os outros.
anônimo
08/07/2020 10h07
A pessoa só fica pobre se quiser, se ela tiver uma rede de amigos, for uma pessoa correta, gradativamente ela poderá ser ajudada e crescer!
anônimo
08/07/2020 09h35
Consome menos.
anônimo
08/07/2020 09h38
Quando adolescente, decidi que pobre não seria. Pra isso, poderia parar por ali mesmo.

Faça o que for necessário para melhorar sua condição, não meça qualquer esforco.
08/07/2020 10h06
Faz que nem a poliana e jogar o jogo do contente. Pelo mesmo vc tem um emprego e um teto para descansa e sua liberdade. rsrs
08/07/2020 10h44
Tenha um pouco mais de ambição, o que te impede de ganhar mais dinheiro? Se dedique para conseguir um emprego melhor, ou então um aumento no salário. Não precisa ser rico pra aproveitar melhor a vida. Se tiver um bom planejamento consegue viajar nas férias ou comprar uma casa.
08/07/2020 11h12
Dá sim. Não desista sem ao menos tentar. Eu quero parar de ter pensamentos pessimistas. Seja positiva.
08/07/2020 11h22
Sobrevivendo kkk
anônimo
08/07/2020 11h48
Verdade moça, ainda bem que eu já estou morto
elas respondem
08/07/2020 09h48
Hahaha pense positivo sempre.

Mas o que mais importa é você aprender a ser feliz com pouco. Minha mãe sempre diz que educou a gente pra aprender a viver com pouco, porque viver com muito é fácil (não descobri isso ainda).
Eu sempre paro pra pensar que apesar de ter passado aperto, minha família tava sempre unida e feliz. Foque nisso, foque no teu bem estar espiritual que o resto se ajeita.
anônima
08/07/2020 09h26
Pior é não conseguir trabalho e ficar presa a auxílio emergencial para começar algum negócio
08/07/2020 09h26
Depende do trabalho e oportunidades que você teve na vida.
anônima
08/07/2020 09h36
Poxa...
08/07/2020 09h42
Se tiver um bom planejamento financeiro .... Dá pra ter dinheiro guardado e comprar muitas coisas :)

Fonte: experiência própria
08/07/2020 10h23
Te garanto que se você se planejar e se organizar vc pode mudar muita coisa.