Eu fico com um amigo meu e acho q to começando a confundir as coisas ou ele q tá me passando a ideia errada.Por exemplo ontem ele pediu pra eu mudar meu contato do nome dele para amor e me mandou print com o meu salvo de amor tbm.
Esse tipo de coisa tá me deixando muito confusa pq de início era pra ser só uma ficada.
Ele tá querendo alguma coisa a mais será?

elas perguntam
1 0
eles respondem
08/07/2020 10h06
Se ele não estiver querendo algo mais sério, ele é louco. Mas é bom colocar as cartas na mesa e tirar a dúvida.