Começamos a namorar quando ela tinha 16 anos. Nós casamos, hoje ela tem 20 anos. Ela perdeu a virgindade comigo.

Ela ainda sente ciúmes das minhas relações anteriores, se queixa de eu não ter feito como ela que me esperou, na raiva pra me magoar ela diz que talvez devesse ter transado com outra pessoa quando tinha chance, fica falando sobre como seria, etc.
Uma coisa é o que fiz antes dela e outra é o que se faz durante a relação. Mas na raiva dá vontade de dizer pra ela experimentar o sexo com outra pessoa, ao menos uma vez, se isso incomoda tanto ela assim. Mas não sou tão desprendido assim.

eles perguntam
1 2
elas respondem
08/07/2020 10h47
Coragem...
eles respondem
08/07/2020 10h35
Esse vai ser corno...
anônimo
08/07/2020 10h13
Você tem sorte, meu sonho é achar uma namorada que tope transar com outro na minha frente. Deus da asas pra quem não quer voar.