Meu sonho é ter uma casa própria, pois minha mãe me humilha demais. Até o quarto que eu durmo, ela diz que é dela e diz que tenho que casar para sair da casa dela. Tem vez que ela diz assim: Casa, capeta!
Tenho quase trinta anos e ganho muito pouco e ainda a ajudo em casa, porque o marido dela não quer saber de trabalhar. Até o cachorro aqui de casa tem mais valor que eu. E para completar minha cidade é péssima de emprego.
Fico muito triste com isso e penso que a minha felicidade depende de dinheiro, porque se eu tivesse mais dinheiro, minha vida não seria assim.

elas perguntam
0 1
elas respondem
anônima
08/07/2020 10h49
Te entendo