Era um início de relacionamento, muito conturbado. Sempre fui ciumenta e desconfiada,com isso rolava muita briga! Notei que tínhamos um apego que fazia mal para os dois e com isso resolvi sumir! mas não fiz pra chamar atenção, eu estava esgotada pelo turbilhão de emoçoes que aquela relaçao me trazia. Eu tambem era extremamente toxica com ele, estava tudo errado!
Troquei de número, exclui o instagram e deixei bloqueado no face!
Há dois dias ele me procurou através de um fake e pediu pra conversar. Estávamos há quase um mês sem contato e eu ainda penso nele, com menos intensidade e mais calma.
Apesar de gostar... Não sei se ainda estou pronta pra conversar. Meu coração até acelerou quando vi a mensagem mas lembrei de tudo que aconteceu.. tenho medo de ser só uma espécie de teste pra me tirar do eixo novamente..
Obs. A mãe dele também mandou solicitação. Ela gostava quando eu visitava todos eles.

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
08/07/2020 11h04
Desculpa aí mas te achei meio paranóica e insegura demais como mulher!
anônimo
08/07/2020 11h27
Tu é paranóica. E não é pouco não
anônimo
08/07/2020 11h59
Paranóica, né?
elas respondem
anônima
08/07/2020 11h55
Não vou te considerar paranoica porque só Deus sabe o que passamos com alguns homens. Sugiro que procure ajuda psicológica. Você precisa estar bem, se sentindo inteira para estar com outra pessoa, e se está melhor assim, apenas deixe ir.
08/07/2020 12h04
Pq não se entregam um para o outro logo...?