Será que ele entendeu o recado?
Estou afim de um menino que mora perto da minha casa, so que não quero chegar nele por questões de insegurança e medo de tomar um fora q ver a cara dele todos os dias. Então procurei ele no Facebook e fiz isso será q deu a entender minhas intenções? Se não o que eu faço

elas perguntam
1 3
eles respondem
12/07/2016 16h29
Se não entendeu, é mais bobo que o resto. Mas, você pode começar a falar com ele pelo facebook, que dai é certeza.
elas respondem
anônima
12/07/2016 16h27
Se for seguir o entendimento majoritário sobre curtidas que já vi por aqui, acho que ele não vai entender. Mas eu acho que adicionar e curtir fotos em seguida demonstra interesse sim. Espere para ver se ele vai dizer alguma coisa. Se ele aceitar sem dizer nada, puxe conversa sobre algum post dele, por exemplo, para ver como é a reciprocidade dele.
12/07/2016 16h28
Não precisar chegar. Vão conversando e tente demonstrar seu interesse.
13/07/2016 09h56
Converse com ele...